Estou ficando com uma garota que conheci no tinder e no inicio combinamos e desinstalar o app. mas tivemos uma briga (até achei que fossemos terminar), mas nao acabamos. estamos continuando ficando para ver se dar certo mesmo.

mas depois dessa briga, meu amigo viu ela de novo no tinder. ai nao sei se devo questiona-la sobre isso de um jeito sutil.

fico sem entender. porque ela me trata super bem.

Sera que devo fingir que não sei e perguntar se ela ainda está ficando só comigo ? a briga foi culpa minha, tenho medo de pressiona-la muito nesse momento

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/12/2019 16h16
Ela continua com os outros contatinhos e talvez até saindo com eles.
eles respondem
22/12/2019 16h12
Relaxa, troca uma idéia antes, mas acho que deveria repensar as coisas.
anônimo
22/12/2019 16h22
Cara você está fazendo errado...
Você está se colocando no pólo feminino da relação,quando isso deveria ser ao contrário,ela deveria estar preocupada se você está usando Tinder ou não,ela deveria estar mais apegada a você do que você nela,ela deveria estar preocupada em te perder e não ao contrário.

Quando você se coloca no pólo feminino da relação,automaticamente ela assume o masculino.
Você deve se desapegar dela e parar de colocar expectativa nessa relação,cara suma por um tempo e fique mais indiferente e veja se ela vem atrás de você,se ela não vier ou cagar para você então é TCHAU para ela e só.