Minha irmã vem aqui todo final de semana, não passa um sem vir ela tem dois filhos um bebe de colo e outro de 8 anos. E isso anda me incomodando, por que ela vem em casa deixa o filho dela fazer o que quer, bagunça todo meu quarto, ela dorme é deixa o neném pequeno com minha mãe. Eu não tenho mais privacidade, todo final de semana é assim as vezes quero ficar sozinha ouvindo musica ou assistindo em meu quarto e não posso, o pior é que o meu sobrinho de 8 anos sempre quer dormir aqui e agora então que está de férias ele fica vários dias, aí ele não me deixa quieta, não deixa eu dormir, quer atenção 24 hrs. Eu já não sei o que fazer, não falo nada pra não magoar ninguém mais eu particularmente não gosto de visitas todo final de semana, acho legal vim de vez enquando. E vcs?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/12/2019 18h27
Troca de mãe, procura uma que não tenha outra filha!
anônimo
22/12/2019 16h20
Não querer magoar ninguém é ilusão. Você não tem obrigação nenhuma com sobrinhos. Tranque a porta e fique de boa ou vai lá e explica seu lado.
anônimo
22/12/2019 16h22
Imagine 6 dias da semana e duas noites dormindo, e chato demais, toda hora tá te chamando, quero agua, quero pjmask, segura o BB Aki, vai lá na padaria comprar bolo porque ele gosta, é um saco, não tem privacidade e toda hora chorando.
22/12/2019 16h22
Tu banca tuas contas?
Teus pais estão bancando tudo?
- família é assim mesmo
22/12/2019 17h20
Puts complicado, as vezes a gente quer ficar sozinho né..
22/12/2019 17h36
Seu quarto é só seu ou divide?
elas respondem
22/12/2019 16h20
Meu sobrinho me visita quase todo dia, não me deixa em paz, bagunça tudo... mas eu gosto :)
22/12/2019 16h21
Eu gosto muito
22/12/2019 16h22
Todo final de semana não dá, muita falta de noção da pessoa, eu também adoro um momento de paz com meu fone e minhas músicas, principalmente final de semana, essa situação me incomodaria também.
22/12/2019 18h26
Não tenho muita paciência.