Assistam o vídeo inteiro antes de comentar hein!

elas perguntam
8 13
eles respondem
22/12/2019 16h56
Desculpa, mas não vou assistir, está claro que é só para criar polêmica esse título.
Qual a necessidade de enfrentar um tema dessa forma? Já existe entendimento que é básico.
anônimo
22/12/2019 16h48
quando vc ta dando o cu e reclama que ta doendo vc reclama lembre disso
anônimo
22/12/2019 16h49
A real é que o feminismo desde seu princípio sempre foi um movimento de fachada utilizado por elites políticas ...
Se engana quem pensa que esse movimento conquistou alguma coisa na sua história,jamais!

Todos os direitos femininos que temos hoje ,nenhum foi conquistado graças ao movimento feminismo,ainda mais no Brasil... Onde todos os direitos foram concedidos pelos próprios homens.

A questão é que depois de décadas nada mudou,mais uma vez o movimento feminista é utilizado de fachada e de manipulação pelo campo progressista.
22/12/2019 16h45
Deixa eu ver, hmmmmmmm. Perder meu tempo dessa forma? Melhor não, vou ir jogar bocha, é mais produtivo. Talvez consiga desenrolar com a vizinha.
22/12/2019 18h39
Dá pra rebater todos os pontos dele facilmente mas eu teria que fazer um texto gigante e não mudaria em nada tua opinião. A maioria dos argumentos dele ta distorcido da realidade ou é daquele tipo de " a ta defendendo isso então porque não defende aquilo", também tenta generalizar e exagerar em exemplos isolados como se fosse condenar o todo do movimento.
Ele aponta as dificuldades que os homens tbm passam mas boa parte desses problemas é justamente fruto do machismo, que você diz não existir. É muita contradição, não sei se por mau-caratismo mesmo ou falta de conhecimento.
No fim ele parece um cara assustado que deve ter sofrido o peso do machismo e ataca o feminismo como uma forma de dizer que elas não enxergaram ele, não enxergam as dificuldades que ele passou, não o defenderam.
Parece só mais um homem desesperado.
anônimo
22/12/2019 17h03
Eu sou um pouco mais radical, quando se trata de esquerdismo, esquerdopatas, e tudo que tenha alguma coisa a ver com essa ideologia maldita.

Esquerdopatas não possuem moral, caráter, ética, honra e nem vergonha na cara, NENHUM deles, nem eleitores, defensores, simpatizantes, militontos, e nem políticos esquerdopatas, NENHUM, de qualquer organização criminosa.

Esse povo me dá nojo.

anônimo
22/12/2019 16h51
enquanto vcs discutem isso, eu estou vivendo minha vida aqui
anônimo
27/06/2020 23h21
O problema é que tudo hj em dia é considerado machismo. Na minha opinião, o tema foi banalizado.
elas respondem
anônima
22/12/2019 16h52
https://i.ibb.co/rwRqnCV/download.jpg
anônima
22/12/2019 16h45
Engraçado que não vejo tantas perguntas de feministas reclamando das pessoas daqui.
Mas esses anti-feministas pqp.
Eita povo chato, ainda tem coragem de falar que X é chato.
anônima
22/12/2019 17h18
Sim, machismo foi uma invenção da URSAL para oprimir o homem branco cis hetero cidadão de bem.
anônima
22/12/2019 16h54
Caramba, depois feminista que é chata.
Todo dia um recado da Gabsc para o mundo.
anônima
28/06/2020 00h17
Parabéns amiga você conseguiu bater o recorde de ignorância e respeito a si mesma
anônima
27/06/2020 23h25
Ah tá.
anônima
16/09/2020 14h17
Se você realmente for uma mulher, eu sinto muito por você...
28/06/2020 03h57
Vão se lascar
28/06/2020 03h49
no vídeo, o cara diz: "o feminismo propõe defender leis e constituições que favoreçam a mulher em detrimento do homem".
primeiro ponto: o feminismo procura a igualdade de gênero (isso todos sabem), mas, para haver uma igualdade, é necessário reconhecer as diferenças. então, não adianta dizer que esse movimento segrega.
segundo ponto: o feminismo não é o que vemos nas redes sociais. infelizmente, em detrimento de muitas "militâncias erradas" e bem escrotas, a imagem ficou extremamente manchada, mas vai muito além. vai de explicar a uma criança que não existe "cor de menina" e "cor de menino", até você denunciar uma pessoa que tentou assediar outra.
terceiro ponto: o machismo é uma coisa clara, que existe e sempre existiu. nem preciso me prolongar, basta estudar um pouquinho a história que isso já fica nítido.
por fim, caso tenha preguiça de folear alguns livros, veja a letra da música do chico buarque, "mulheres de atenas", ela é bem esclarecedora e mostra o quão cultural e estrutural é o machismo.
anônima
22/12/2019 16h44
Tão nostálgicos os vídeos do Clarion.
anônima
27/06/2020 23h22
Machismo não existe mesmo. Tudo coisa daquelas suvacudas.
anônima
16/09/2020 13h54
Ta bom
16/09/2020 14h16
Odeio esse cara