Nos conhcemos a 3anos na net, ele smp demonstrou intresse em mim,mas eu só o viacomo um amg, nesse periodo ele namoro 1mina durante 6meses, e voltou a da encima de mim, eu dei uma chance, depois de 3meses conversando + intimamente, ele veio me vê, começamos a nos gostar e tals.O problema eé q a gente briga mt, e já tivemos 3 brigas feias e nós afastamos durant 1mes em cada uma essas briga, mas ele smp voltava dznd esta com sdds, na terceira briga nós terminamos harmoniosamente, ele se abriu pra mim faloq ia ser dificil por gostar mt de mim, mas nós 2chegamos a conclusao d q não davamos certo, ate pela diferença de idad e maturidade, ele 28 ele 18, enfim faz 4meses q ele volto depois da nosso 3briga e depois de damos adeus um ao outro, nós ñ nus damos, mas n conseguimos fica long, agr ele qer q eu va na cidad dele ve ele e na casa dele, mas n sei se qer só sx. Obs:nos nunca transamos pq sou virg, só nos vimos 8vezes e smp ele q veio me vê.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/10/2017 17h13
Difícil saber
elas respondem
anônima
21/04/2016 09h57
Acho que talvez a intenção dele não seja só essa, devido ao tempo que vcs estão se falando e ao grau de envolvimento de vcs. Mas é bem provável que ele esteja excitado com vc msm.
Ele veio recentemente te ver? Se sim, acho q vc poderia ir lá sim. Tente marcar em um outro lugar sem ser na casa dele.
Se faz tempo q ele não vai até vc, insista pra ele te procurar primeiro e diz que na próxima vez vc vai. Assim vai dar pra vc avaliar melhor.
anônima
21/04/2016 10h16
Na minha opiniao ele pode estar te testando, vendo o quanto ele te tem nas mãos... peça para ele vir até você e veja se ele vem! Se ele vier vá até a cidade dele sim mas não seja boba, pergunte porque tem que ser na casa dele, porque não poderiam sair pra comer, pra dançar ou algo do tipo... se ele insistir que tem que ser na casa dele, ele com certeza quer apenas transar com você