Estou fazendo a pgt observando as meninas do meu bairro.
Q são normais ou mais ou menos, mas há vários atrás pq elas são mt atiradas e fazem td(sexo oral,vaginal,anal,orgias) eu até me assusto com elas ,às vzs acho q é mentira.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/12/2019 17h17
prefere ser vista com a popular e ser chamada de vagaba, ou prefere ser uma moça de familia que tem principios
anônimo
22/12/2019 17h25
Digamos que sim, simples o cara tá afim de comer alguém, e ele sabe as putinhas que tem no bairro, com elas não precisa de esforço ou gastar lábia pra levar pra cama, essas são as mais procuradas mas só pra sexo, por que elas mesmas faz a fama delas e quando alguma dessas, querer algo sério ninguém vai querer, uma mulher que já passou na mão de todo mundo, qualquer homem teria vergonha de assumir, pelo motivo de virar chacota dos outros, pois onde ele vá com ela, sempre vai ter um que já comeu.
Resumindo essas não tem valor nenhum, só servem pra sexo e nada mais.
anônimo
22/12/2019 17h33
Acho que não necessariamente oras kkkk, acho que o fato dela ser popular não significa que ela seja fácil.
elas respondem
anônima
22/12/2019 18h05
Sim. Eles gostam.