Marquei dentista no sus e já faz 3 meses e nada deles me chamar e eu preciso obturar 2 dentes da frente e arrumar um dente da frente com canal q quebrou um pedaço. Eu não tenho sorte, sério, eu escovo os dentes 10 minutos e continua dando problema. Quero saber se a obturação fica uma cor feia se feita pelo sus... Pq além da demora se for ficar uma coisa feia eu prefiro ir em dentista particular apesar do dentista do sus ser um gato, mas ele nem vai se interessar por mim mesmo. O q acham? Arrumo os dentes da frente pelo sus ou particular? Eu estou desempregada e teria q pedir pra alguém da familia pagar dentista pra mim, como pedir?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/12/2019 20h30
Quase todos os profissionais que atendem pelo SUS também atendem particular, a diferença fica por conta da agilidade, que no particular é bem mais rápido. Mas em questão de qualidade, é a mesma coisa.
22/12/2019 20h39
Vai no particular, 3 meses é muito tempo já esperando.
22/12/2019 20h42
Moça, procure um dentista particular.
elas respondem
anônima
22/12/2019 18h16
Vai logo no particular, se tiver condições.
anônima
22/12/2019 21h59
Não sei viu
anônima
22/12/2019 20h37
Sus e particular é a mesma coisa, ambos têm dentista formados na universidade. Obturação não tem que ficar bonita, tem que ficar bem feita pra não ter o risco de carear de novo.
anônima
22/12/2019 18h08
Se eu fosse você iria no particular.
anônima
10/12/2020 10h13
Tenho uma restauração num pré-molar feita no SUS, há mais de 20 anos. Foi feita já com resina e está em ótimo estado.