eles respondem
Que bom que ele contou, quer dizer que abriu uma porta para se comunicar.
Como ele sem usar é uma ótima pessoa, proponha um tratamento, apoie e esteja do lado. Acho que todos temos esse risco e se vc superar isso com ele, vão sair fortalecidos.
Enquanto ele não consegue sair, diga para ele consumir na sua casa, sob seus cuidados, na rua é muito perigoso.
Complicado, acho melhor procurar um emprego, não da pra ficar dependente dele.
Que barra, se vc sente que o ama e pode superar isso então lute por ele. Busque ajuda profissional e ESPIRITUAL, converse com esse gay para não explorar o vício do seu marido. Converse francamente com seu marido e veja se ele está disposto a lutar contra o vício.
Procure um emprego ou uma forma de ter uma renda.
Para DEUS nada é impossível. Desejo muita Força e Sabedoria!
Sinto muito por isso, que situação. Tente ser um mais indepente, as vezes pedir ajuda de algum familiar. E parabéns por tentar ajudar ele, mas vc deveria pegar mais no pé;
Faz um exame de HIV! para começar...
O resto é defensoria publica, separação, botar ele para trabalhar e caçar um trabalho para sustentar a criança. Ela é inocente nesssa história toda.
Ele, tenho certeza, sabe o que fazer para se livrar do vício e dar destino na vida dele, mas só vai tomar essa atitude se for empurrado.
O cara precisa sair da droga o mais rápido que ele puder, se não, ele simplesmente vai continuar complicando você e sua família. E ainda por cima o cara faz sexo gay para poder sustentar o vício, acho isso deprimente e o fim da picada. Ele precisa criar consciência e sair dessa situação. Agora se você for boa de cozinha você poderia tentar fazer salgadinhos ou doces para vender, já seria um extra para a renda familiar, mas seu marido precisa largar esse vício urgente.
Viciado em cocaína...
Comedor de cu de gay pra conseguir dinheiro pra droga (quem vai pôr a mão no fogo e garantir que ele também não deu o cu pro gay?)...
Larga a mulher em casa pra dormir com um gay...
Belo currículo desse seu marido.
Com quase certeza, vc já sabia disso antes de casar, aceitou pq quis, ninguém te obrigou.
E aposto que amigos e familiares tentaram te alertar sobre ele, antes de vc casar, mas vc ignorou e não deu ouvidos aos conselhos.
É capaz até de ter respondido que "a vida é sua, e vc casa com quem quiser, e ninguém tem nada a ver com isso".
Agora pague o preço altíssimo por isso.
Nem sei por que você se casou com um viciado, mas é como diz o ditado - Gosto é igual a cu, cada um tem um.
"..baixou a cabeça e começou a chorar" rindo com respeito
Ele te traiu foda, ser depende de outra pessoa é mais foda ainda.
A maioria faz isso em troca de drogas ou dinheiro pra comprar
Nossa não sei nem o que dizer...
Tenta ajudar ele, conversa com ele pra procurar um tratamento pra ver se ele larga do vício, pra não ter mais recaídas.
elas respondem
Nossa, que barra pra vc.
Seu filho vai na escolinha já? Acho que você devia tentar arrumar um emprego, nem que fosse apenas meio período, pra você não depender tanto dele.
E quanto ao seu marido, precisa ter muita paciência porque o vício faz a pessoa fazer essas loucuras. Li em outra resposta que ele já se tratou duas vezes, então... precisa se tratar novamente.
Desejo muita força e sorte pra você.
Tu não tem família? Mãe, pai? Para te abrigar até você arrumar um emprego.
Nossa, li isso e pude sentir a tristeza q voce passou. Voce so tem 1 filho, chuto q ainda esta nova.. corra atras de um trabalho, faça isso pelo seu filho, prfvr. Aconselha seu marido a melhorar, e evite brigas desnecessárias porq isso piora. Mas se ele continuar sendo assim, nao hesite em desapegar. Sei q voce deve o amar, mas pensa no q eh melhor p voce e p bebê.. quer mesmo q seu filho passe por isso?? Nao ne. Entao mude agr, arrume um trabalho, arrumando casas ou sei la. Tenta leva-lo a igreja p ve se ele vai curtir e tal.. boa sorte p voces, vou orar pela sua familia
Vou contar a minha experiência, o meu pai era assim, ótimo longe das drogas, mas quando tinha recaída vivia pelas ruas atrás de droga, até dormir na rua ele já chegou, mesmo tendo casa e uma família.
Minha mãe n aguentou e se separou e foi a melhor coisa que ela fez, infelizmente, as vezes, temos que usar a razão.
Tem pessoas q n se recuperaram nem com tratamento. Você pode dar apoio, mas conviver com isso será uma tarefa árdua, que geralmente as pessoas acabam se esgotando.
Arrume um emprego, mesmo que esteja difícil, e priorize vc e seu filho.
Primeiramente sinto muito pela sua situação, de fato droga é fogo mesmo, é uma situação bem delicada, creio que seria um bom passo inicial você tentar se desvencilhar dessa dependência que você tem por ele, isso te abriria um leque de opções.
Dê o troço faça sexo com outro é traga dinheiro pra casa
Moça, tem dicas ótimas aqui, mas tira a foto sua e do seu filho aqui do site. Essa exposição não é boa.
Tira essa foto do perfil com essa criança, tadinho.
Nossa vey isso e complicado
Vey
Leva ele a uma clínica pra fazer tratamento
N desista dele tao fácil
Moça, arruma um emprego urgente! Nem que seja vendendo brigadeiro. Você precisa de uma forma que possa sustentar a si mesmo e ao seu filho, sem que tenha que depender do marido. Se ele quiser ajuda pra sair do vício, ajude-o. Mas se ele não estiver nem ai pra nada, largue-o de mão, nao pare sua vida por uma pessoa que não se ajude. Mas claro, nunca negue ajuda à ele, o cara é pai do seu filho. Arruma um emprego, sério mesmo! Você consegue.
E o outro homem? Eles ficam ainda?
Tem lugares q tratam dependentes de forma gratuita. Procure por um na tua cidade...
Que situação...
Pior ainda é sabe que ele estava sem ter recaída a 6 meses... Eu nem sei o que dizer... Não sei como funciona essas coisas... Só acho que vcs devia procurar ajuda para sair dessa... Sei lá