Sou casada há 7 anos e temos um filho de 1 ano,meu marido usa cocaína e não tinha recaídas ha 6 meses, nessa última recaída fui atrás dele na rua pq ele ja estava sumido ha 2 dias, e flagrei ele apertando á a campanha de um salão de beleza, na hora gelei e fiquei esperando pra ver quem era que ia atender ele, e foi o dono do salão que é gay, na hora liguei todos os pontos meu marido tinha um número de telefone que eu não conhecia o homem que tava na foto e ele sempre dizia que era do trabalho, enfim consegui trazer ele pra casa e no dia seguinte aproveitei e perguntei: como tu conheceu aquela pessoa? e ele me contou que uma vez brigamos e ele bebeu com esse cara, e dormiu na casa dele...
aproveitei e fui mais a fundo,e perguntei tu ja transou com esse cara? e ele baixou a cabeça e começou a chorar, fui mais a fundo e perguntei quem é o homem e quem é a mulher? e ele respondeu que ele sempre era o homem, e qué só fazia isso em troca de dinheiro pra usar a cocaína, o que faço? sou dependente dele pra tudo, só ele trabalha, e paga o aluguel...quando não esta recaído na cocaína ele é o melhor marido e pai do mundo

elas perguntam
13 13
eles respondem
22/12/2019 17h46
Que bom que ele contou, quer dizer que abriu uma porta para se comunicar.

Como ele sem usar é uma ótima pessoa, proponha um tratamento, apoie e esteja do lado. Acho que todos temos esse risco e se vc superar isso com ele, vão sair fortalecidos.
Enquanto ele não consegue sair, diga para ele consumir na sua casa, sob seus cuidados, na rua é muito perigoso.
22/12/2019 17h41
Complicado, acho melhor procurar um emprego, não da pra ficar dependente dele.
22/12/2019 20h00
Que barra, se vc sente que o ama e pode superar isso então lute por ele. Busque ajuda profissional e ESPIRITUAL, converse com esse gay para não explorar o vício do seu marido. Converse francamente com seu marido e veja se ele está disposto a lutar contra o vício.

Procure um emprego ou uma forma de ter uma renda.

Para DEUS nada é impossível. Desejo muita Força e Sabedoria!
22/12/2019 18h21
Sinto muito por isso, que situação. Tente ser um mais indepente, as vezes pedir ajuda de algum familiar. E parabéns por tentar ajudar ele, mas vc deveria pegar mais no pé;
anônimo
22/12/2019 18h14
Faz um exame de HIV! para começar...

O resto é defensoria publica, separação, botar ele para trabalhar e caçar um trabalho para sustentar a criança. Ela é inocente nesssa história toda.

Ele, tenho certeza, sabe o que fazer para se livrar do vício e dar destino na vida dele, mas só vai tomar essa atitude se for empurrado.
22/12/2019 20h37
O cara precisa sair da droga o mais rápido que ele puder, se não, ele simplesmente vai continuar complicando você e sua família. E ainda por cima o cara faz sexo gay para poder sustentar o vício, acho isso deprimente e o fim da picada. Ele precisa criar consciência e sair dessa situação. Agora se você for boa de cozinha você poderia tentar fazer salgadinhos ou doces para vender, já seria um extra para a renda familiar, mas seu marido precisa largar esse vício urgente.
anônimo
22/12/2019 20h12
Viciado em cocaína...
Comedor de cu de gay pra conseguir dinheiro pra droga (quem vai pôr a mão no fogo e garantir que ele também não deu o cu pro gay?)...
Larga a mulher em casa pra dormir com um gay...

Belo currículo desse seu marido.

Com quase certeza, vc já sabia disso antes de casar, aceitou pq quis, ninguém te obrigou.
E aposto que amigos e familiares tentaram te alertar sobre ele, antes de vc casar, mas vc ignorou e não deu ouvidos aos conselhos.
É capaz até de ter respondido que "a vida é sua, e vc casa com quem quiser, e ninguém tem nada a ver com isso".

Agora pague o preço altíssimo por isso.
anônimo
22/12/2019 17h52
Nem sei por que você se casou com um viciado, mas é como diz o ditado - Gosto é igual a cu, cada um tem um.
anônimo
22/12/2019 22h24
"..baixou a cabeça e começou a chorar" rindo com respeito
anônimo
22/12/2019 18h17
Ele te traiu foda, ser depende de outra pessoa é mais foda ainda.
anônimo
22/12/2019 18h14
A maioria faz isso em troca de drogas ou dinheiro pra comprar
22/12/2019 17h43
Nossa não sei nem o que dizer...
anônimo
22/12/2019 17h40
Tenta ajudar ele, conversa com ele pra procurar um tratamento pra ver se ele larga do vício, pra não ter mais recaídas.
elas respondem
22/12/2019 17h51
Nossa, que barra pra vc.
Seu filho vai na escolinha já? Acho que você devia tentar arrumar um emprego, nem que fosse apenas meio período, pra você não depender tanto dele.

E quanto ao seu marido, precisa ter muita paciência porque o vício faz a pessoa fazer essas loucuras. Li em outra resposta que ele já se tratou duas vezes, então... precisa se tratar novamente.

Desejo muita força e sorte pra você.
anônima
22/12/2019 17h40
Tu não tem família? Mãe, pai? Para te abrigar até você arrumar um emprego.
anônima
22/12/2019 20h30
Nossa, li isso e pude sentir a tristeza q voce passou. Voce so tem 1 filho, chuto q ainda esta nova.. corra atras de um trabalho, faça isso pelo seu filho, prfvr. Aconselha seu marido a melhorar, e evite brigas desnecessárias porq isso piora. Mas se ele continuar sendo assim, nao hesite em desapegar. Sei q voce deve o amar, mas pensa no q eh melhor p voce e p bebê.. quer mesmo q seu filho passe por isso?? Nao ne. Entao mude agr, arrume um trabalho, arrumando casas ou sei la. Tenta leva-lo a igreja p ve se ele vai curtir e tal.. boa sorte p voces, vou orar pela sua familia
22/12/2019 18h11
Vou contar a minha experiência, o meu pai era assim, ótimo longe das drogas, mas quando tinha recaída vivia pelas ruas atrás de droga, até dormir na rua ele já chegou, mesmo tendo casa e uma família.

Minha mãe n aguentou e se separou e foi a melhor coisa que ela fez, infelizmente, as vezes, temos que usar a razão.

Tem pessoas q n se recuperaram nem com tratamento. Você pode dar apoio, mas conviver com isso será uma tarefa árdua, que geralmente as pessoas acabam se esgotando.

Arrume um emprego, mesmo que esteja difícil, e priorize vc e seu filho.
22/12/2019 17h46
Primeiramente sinto muito pela sua situação, de fato droga é fogo mesmo, é uma situação bem delicada, creio que seria um bom passo inicial você tentar se desvencilhar dessa dependência que você tem por ele, isso te abriria um leque de opções.
anônima
22/12/2019 20h20
Dê o troço faça sexo com outro é traga dinheiro pra casa
anônima
22/12/2019 19h58
Moça, tem dicas ótimas aqui, mas tira a foto sua e do seu filho aqui do site. Essa exposição não é boa.
anônima
22/12/2019 20h03
Tira essa foto do perfil com essa criança, tadinho.
anônima
22/12/2019 17h40
Nossa vey isso e complicado
Vey
Leva ele a uma clínica pra fazer tratamento
N desista dele tao fácil
anônima
22/12/2019 18h24
Moça, arruma um emprego urgente! Nem que seja vendendo brigadeiro. Você precisa de uma forma que possa sustentar a si mesmo e ao seu filho, sem que tenha que depender do marido. Se ele quiser ajuda pra sair do vício, ajude-o. Mas se ele não estiver nem ai pra nada, largue-o de mão, nao pare sua vida por uma pessoa que não se ajude. Mas claro, nunca negue ajuda à ele, o cara é pai do seu filho. Arruma um emprego, sério mesmo! Você consegue.
anônima
22/12/2019 17h51
E o outro homem? Eles ficam ainda?
22/12/2019 17h44
Tem lugares q tratam dependentes de forma gratuita. Procure por um na tua cidade...
22/12/2019 17h43
Que situação...
Pior ainda é sabe que ele estava sem ter recaída a 6 meses... Eu nem sei o que dizer... Não sei como funciona essas coisas... Só acho que vcs devia procurar ajuda para sair dessa... Sei lá