3.78K  05/07/2014 13h50

Por que hoje em dia tá difícil encontrar alguém que te respeite, que te valorize?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
04/07/2014 12h27
Se ele é meu namorado, quem deveria ser a melhor amiga dele é eu, e não hora menina.
04/07/2014 13h37
Comigo não rola. A melhor amiga dele tem que ser eu.
anônima
04/07/2014 12h43
Depende muuuuito do tipo de amizade e da amiga. Tem relações que a gente percebe que é só amizade mesmo, e as vezes pro garoto pode ser só amizade e pra menina não.
05/07/2014 02h20
Eu acho normal afinal,antes de entrar na vida de alguém não podemos esquecer que já existem pessoas.Acho normal e necessário afinal é apenas amiga ;).Para um bom relacionamento deve-se haver confiança.
04/07/2014 13h00
Não gosto, me sinto incomodada. Mais respeito ele ter amizade com mulher, desdo momento que eu nao veja algo demais e ele não me esconda nada.
anônima
04/07/2014 13h19
O meu tem e eu acho ela uma VACA hahahaah...mas ela já tava na vida dele quando cheguei. Respeito a amizade deles e só resta confiar nele.
05/07/2014 10h30
Deixaria mas ficaria de olho. Vai que, né?
05/07/2014 13h50
A melhor amiga dele tem que ser eu ² Assim como ele também tem que ser meu melhor amigo
eles respondem
05/07/2014 01h41
Tudo depende da amizade, para ambos os sexos. O que acontece é: chega em um determinado momento da vida, que jé fizemos as amizades que tínhamos que fazer. No mais, aparecerão pessoas com interesse em você (e amizade está incluído nisso). Soa meio contraditório o que eu falei, mas vou explicar. Seus amigos(as) de colégio, normalmente, você perde o contato. Só ficam os verdadeiros(as). Na faculdade, normalmente, é putaria, e apesar de haver um consenso geral que é na faculdade que fazemos nossas principais amizades, é também na faculdade que fazemos nossas maiores besteiras e queremos conhecer mais gente. Isso serve para todos os casos e é aí que mora o perigo das amizades. A maioria não quer só amizade e pegaria se pudesse. Por isso, creio que as amizades que tem que ser feitas, são feitas até determinado momento da vida e depois disso, são poucos! Acho que é por causa disso que dizem que são poucos e bons. Portanto, aquele amigo da namorada que existe há anos e tal, eu não encrenco. Mas, agora, amigo de trabalho (PRINCIPALMENTE) eu bato logo neurose e fico de olho aberto na má intenção do cara. Porque é comum não percebermos quando alguém está interessado na gente, especialmente quando estamos namorando e nem pensamos em outra pessoa. Mas eu saco rapidinho quando o cara está na maldade com a minha namorada. No meu caso, é a mesma questão. Minhas amigas já foram feitas e sei que daqui pra frente serão poucas.
05/07/2014 02h46
isso pode soar meio estranho, mas eu prefiro confidenciar com uma mulher do que com um cara, seja amigo como for. além do que, uma mulher dá dicas pra gente, e se for um cara vai querer pegar a mina que a gente tá afim.