1.07K  22/04/2016 21h21

Meu marido me traiu com uma mulherzinha barata, estou sofrendo de mais por causa dele pois o amo de mais, temos uma bebê e mesmo assim ele não pensou na nossa família, e não só me traiu como ainda está com ela, estou morando com a minha mãe mas sinto mto a falta dele... Tenho ódio do que ele fez comigo mas não consigo ter ódio nem mesmo raiva dele... Algumas pessoas me falaram que eu tenho que viajar e não fazer mais nada pra ele... Outras dizem que eu não deveria ter saído da minha casa com minha filha, quem tinha que sair era ele... O QUÊ EU FAÇO??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/04/2016 15h16
Sei que emocionalmente você está derrotada, sei que sua vontade talvez seja até de atentar contra a vida dele, dela e talvez contra a sua.
Entretanto, por ser uma situação de conflito, devemos inflamar o menos possível, não estou falando pra você achar graça em coisas erradas.
É fato que ele te traiu??
Se traiu, ele já se arrependeu??
E se ele se arrepender, você perdoaria??
E se perdoar, você reataria a relação com ele??
Muitas vezes, brigamos e acabamos depositando nossas energias em um conflito que não irá nos levar a lugar nenhum.
Organize seus pensamentos, estabeleça metas e objetivos de vida, com ele ou sem ele, SUA VIDA TEM QUE SEGUIR.
Se possível converse com ele, procure um mediador neutro que possa mediar e comparticipar da conversa de vocês.
Não há problema insolucionavel ou incontornável, acalme-se, organize-se, faça planos e execute-os com sabedoria. Abraço!
anônimo
22/04/2016 21h21
separa, traição não tem perdão
21/04/2016 10h56
Traiçao eh inadmissivel...esqueça esse safado...
elas respondem
21/04/2016 09h06
Eu não sei o que se passa na cabeça de algumas pessoas, se um dia eu me casar e o filho da puta me trair, ainda mais com filho pequeno pra criar, eu contrataria um advogado fudido, ajuntaria provas e tentaria tirar TUDO que ele tem, tudo tudo tudo!!

Você não tem que sentir raiva, você tem que sentir nojo, para pra pensar no que ele fez com você e sua filha mulher, como você ainda pode pensar nesse cara? Pelo amor de Deus. E da um jeito de voltar pra casa e expulsar essa coisa de lá, você tem seus direitos, deixa ele na rua e vai atras de pensão logo.
anônima
21/04/2016 09h03
Tbm acho que quem deveria ter saído era ele, mas agora que vc saiu, não deveria mais voltar.
Pensa bem se vc é capaz de viver com um cara que vai continuar te traindo (sim, ele vai continuar). Se vc é capaz de viver vendo seu marido ignorando o seu sofrimento, te desrespeitando, te diminuindo... A decisão tem que ser sua.
Mas, se por acaso vc decidir continuar separada, saiba que é difícil mesmo este processo, ninguém sai ileso, principalmente as mulheres. Mas vc precisa ser forte. Tente distrair a sua cabeça. Ficar pensando nele só vai fazer a sua vida parar. Ficar só em casa com sua bebê não vai ajudar muito. Vc tem que sair pra se distrair.
Vá na praça com sua bebê, num parque, na igreja, qualquer lugar. Conheça pessoa novas (homens ou mulheres), faça amizades, bata-papo.
Vc tem que distrair o máximo a sua cabeça. Fazer coisas novas que não o fazem lembrar dele. Com o tempo vc vai esquecendo-o.
Agora, uma dica preciosa: NÃO PARE A SUA VIDA AFETIVA POR CAUSA DELE.
Falo por experiência própria!
Vc é nova, tem uma vida inteira pela frente e vc vai SIMMMM encontrar um novo amor, e muito MELHOR.
A sua felicidade NÃO depende dele.
Bjs
Se cuida ;)
anônima
21/04/2016 10h24
Você foi sim boba de ter saído de casa pois ao meu ver, a biscate deve ta lá na sua casa agora com o seu marido então não permita que a diversão do seu marido fique com a casa de vocês, ela é da sua bebê! Volte pra casa mas ignore-o mostre que superou, se ele foi capaz de encontrar alguém você também é! Não precisa desse crápula pra ficar ao seu lado pelo resto da vida... porque não tirá-lo de casa?