De preferência atraente kkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
22/12/2019 18h13
Ou mostra um fecho de notas de 100 e um carrão ou mostra uns pacotes de droga e uma tornozeleira eletrônica que ela vai implorar pra ficar com vc
anônimo
22/12/2019 18h13
Ela chega nele, ele nem precisa fazer muito esforço.
Só falta ela sentar no colo do cara, aí ele escolhe se quer pegar ou não, essa é a vantagem do cara bonito sempre tem alguém interessada nele.
anônimo
22/12/2019 18h16
É só chegar, se você não conseguir, tenho uma má noticia: você é feio ou no máximo "normal"
22/12/2019 18h15
Atração, flerte, conversa, beijo, química e sexo. Não necessariamente nessa ordem.