Foi com uma pessoa amada? Algum lugar? Alguma característica do corpo? O que foi determinante?

eles perguntam
5 11
elas respondem
22/12/2019 18h27
O domínio e atitude dele. O cara não me dava tempo nem de pensar e eu gosto disso.
22/12/2019 18h30
oral delícia
pessoa amada claro
Não tenho intimidade com que não estou apaixonada
anônima
22/12/2019 18h32
Era uma pessoa que eu gostava muito, tínhamos intimidade, sentia tesão por ele e ele sabia as coisas que eu gostava
anônima
22/12/2019 18h41
O cara ter um pau grande, ser carinhoso fogoso, ativo, criativo e saber comer um cu como ninguém. Foi a primeira vez com meu namorado.
anônima
25/12/2019 00h18
Obs
eles respondem
22/12/2019 18h36
Não é muito fácil de identificar, mas eu tive uma relação que devido a mudanças na minha vida, sabíamos que não ficaríamos juntos, então isso abriu uma nova forma de se comunicar, com mais transparência e honestidade. Não éramos apaixonados mas tinha uma química, uma sintonia muito boa com o sexo, isso gerou confiança e nós dois exploramos nós, juntos, e cada um, experimentando fantasias. Arriscamos algumas coisas, confiando, não precisávamos conversar muito sobre, pois fluía durante.
Foi muito legal, no final, desenvolvemos uma amor bonito, continuamos admirando e respeitando um ao outro com muita lembrança boa.

Outra experiência é com uma paixão, que surgiu numa noite, transamos e de manhã, estranhamente queríamos ficar ali, com uma intimidade prematura e faíscas acontecendo. Depois, houveram encontros, a paixão tomou forma e nosso sexo clareava o dia num piscar de olhos, a gente se enrolava, acariciava, conversava e se descobria por horas, descobria posições a cada transa, nenhuma era igual a outra e passamos noites em claro como viciados, pois o quarto sofria com nossa intensidade. No meio, veio amor, confiança e mais experimentações, nunca foi algo fofo, sempre foi selvagem, não conseguíamos não ser intenso. Fora da cama conversávamos sobre nós, sobre a energia e combinação que a gente tinha, uma coisa louca.
22/12/2019 18h33
Foi a grossura do instrumento. Jamais a sauna viu um salame daquela procedência
anônimo
22/12/2019 18h28
Sempre foi o amor!
22/12/2019 18h19
Não tive nada de tão especial igual muitos dizem...
anônimo
22/12/2019 18h23
Ter sido real e não imaginário
anônimo
22/12/2019 18h36
Ela era maluca, deu bote na hora certa.
22/12/2019 19h50
Senti a pessoa totalmente entregue a mim
anônimo
23/12/2019 15h37
Obs
23/12/2019 15h39
Ele era rico.
anônimo
25/12/2019 00h14
A vagina com tamanho proporcional ao meu mastro
anônimo
25/12/2019 00h15
A cabra berrar beeeeeeeeee