Tenho 20 anos sou Técnico de Farmácia, sou BV virgem e onde eu vou as pessoas costumam me chamar de coisas como: feio, feioso horrivel, cruz credo e etc. Por isso nunca vou conseguir arrumar uma namorada, dá pra ser feliz sozinho?

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
22/12/2019 19h33
As pessoas dizem isso contigo? Que merda, heim. Muito triste ser maltratado assim.

Ser feliz sozinho, eu acho difícil. Mas se você tem um relação boa com os seus pais, enquanto tiver eles com você, dá pra aguentar.
22/12/2019 19h35
Se tiver dinheiro,sim.
anônima
22/12/2019 18h29
Quero fotos, ibagens
22/12/2019 18h32
A chave de tudo é justamente aprender a ser feliz sozinho.
Agora, ninguém é tão feio que não possa ter alguém.
eles respondem
anônimo
22/12/2019 18h29
Se vc tiver outros objetivos e hobbies da sim. Sei como é, tbm nunca fiquei com ninguem e sou mais velho que vc um pouco. Mas pelo que vejo por ai o problema principal nao é a sua aparencia e sim sua habilidade social, pra conversar e paquerar e tal. Eu me acho feio sim, mas tem gente muito mais feia so que com habilidade social que consegue ter relacionamentos e tal. Entao, tente investir nisso de aprender com pessoas extrovertidas ou entao ir em um psicologo que ajude nisso. Boa sorte
anônimo
22/12/2019 18h39
Olha, eu também sou extremamente fora dos padrões e nunca deixei de fazer nada por conta disso. Se vc não tem beleza física encante as pessoas de outras formas. E gostos é algo muito particular, nem toda mulher está em busca de um homem dentro dos padrões, algumas observam outras qualidades, como inteligência e simpatia, por exemplo. Sem falar que 20 anos é muito pouco tempo de vida para se estar com esse pessimismo todo.
anônimo
22/12/2019 18h39
Dá até da mas sempre vai faltar alguma coisa, o ser humano não foi feito para viver sozinho.
anônimo
22/12/2019 19h24
Mesmo problema que o seu o meu
anônimo
22/12/2019 19h51
Eu pensava como vc que nunca seria feliz sozinho aí me casei e aí minha vida virou uma desgraça eu era feliz sozinho e não sabia
22/12/2019 18h28
Relaxa que pra muitos você pode ser feio mas pra uma pessoa especifica tu pode ser bonito, um dia tu acha alguém que te valorize...
anônimo
22/12/2019 19h44
Da mano
anônimo
22/12/2019 19h32
Na vdd não existe niguem feio cara, e sim pessoas mal cuidada, deslechada e etc..., tipo tenta muda o visual um visual que combine tmb com vc e fazer coisas do tipo da tipo uma mudada sabe, e sobre vc encontrar uma namorada pode fica tranquilo que na hora certa você vai arruma mano, eu tmb me achava feio e hj namoro com uma garota do meus sonhos e olha que nem sou tão bonito assim rs..., é só questão de tempo pra encontrar uma pessoa certa quando você menos esperar você encontra uma namorada pode fica de boa, mts pessoas pensam assim como você mais é coisa da nossa cabeça
anônimo
22/12/2019 19h31
Tá bom, ser feio realmente dificulta muito na hora da conquista mas eai?
Vai ficar se lamentando na Internet?
Não né, então procure andar arrumado, cheiroso e frequente lugares onde dá pra ficar com alguém
23/12/2019 21h29
Sim. A vida é mais do que ficar de cuti-cuti e afins.
anônimo
23/12/2019 21h31
Diminua seu nível de exigência
anônimo
23/12/2019 21h31
Vai ter que aprender a ser. Na verdade ninguém é totalmente feliz nesse mundo, independentemente de qualquer fator, mas você tem esse fator estigma extra para carregar se não estiver exagerando, o recomendável seria você basicamente ter um grupo pequeno de amigos, de preferência com quem você tenha muitas coisas em comum, para vocês poderem se dar uma força nos piores momentos.
anônimo
23/12/2019 21h32
Chama no privado aí man! Talvez eu possa te dar umas dicas pra melhorar tua altoestima