Galera, sem julgamentos pfv. Só respondam se acham que ele pode fazer isso por mim ou se acham que não tem possibilidade.
Tem um cara que vive dando em cima de mim, eu não tenho muito interesse nele, pois não sinto atraçao mas já que ele insiste tanto resolvi pensar em dar uma chance. Ele diz que gosta de mim de verdade, que quer namorar.
Acontece que ele montou uma loja de roupas pra ele no centro da cidade há 2 anos, pelo que ele contou está bem movimentada e dando muito retorno, no meio do ano ele ampliou a loja, fez um segundo andar. E agora no fim do ano ele comprou outro estabelecimento e montou outra loja nesse estabelecomrnto e deu de presente a mãe dele, ele disse que todo lucro dessa nova loja será pra mãe dele. Vocês acham que se eu me tornar namorada dele, tem alguma chance dele montar uma loja pra mim também ou dificilmente alguém faria isso por uma pessoa que não é da família?
A quem julgar, irei apenas ignorar. De qualquer forma agradeço a quem responder !

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
22/12/2019 18h48
Vagabundinha num nível deplorável, uma coisa é interesse financeiro às claras, mas aproveitar numa visão de perspectiva futura de retorno financeiro em cima de homem aparentemente não está ciente ou de acordo prévio com esse pensamento é ação vagabundinha sim, desgraçadinha mesmo, pqp.
22/12/2019 18h48
Tem chance sim, de ele montar uma loja pra vc, embora não seja 100% certeza

Mas vc será realmente uma puta feliz assim?
22/12/2019 18h51
"Galera, sem julgamentos pfv" - minhas mãos começaram a tremer.
anônimo
22/12/2019 20h13
"eu não tenho muito interesse nele"

encontrem o erro
anônimo
22/12/2019 20h26
Sim, montaria em você e ia te dar um monte de vestidos de chita!

Manoa que esse povo tem de ver alguém com dinheiro e pensar que é otário...
anônimo
24/12/2019 00h45
Faz um contrato
22/12/2019 20h49
Hahahahahahahahahaha, isso só pode ser fake de algum MGTOW
anônimo
22/12/2019 20h48
Acredito eu que ele apenas cogitaria isso se você se casar com ele, menos que isso, só se ele for otário mesmo,então esteja pronta para casar com o cara se você quer ganhar uma loja de presente ou ao menos achar que pode tentar essa possibilidade. Agora é claro, se ele for trouxa ele pode até fazer isso sem que você se case com ele, mas se ele for minimamente esperto vai usar as possibilidades dele ao favor dele e aí só casando.
elas respondem
anônima
22/12/2019 18h47
A chance é grande, se ele for otário.
anônima
22/12/2019 18h49
Vai trabalhar e conseguir seu próprio dinheiro, sua interesseira. Já tenho pena desse cara. Mais um que cai nas garras de uma interesseira.
22/12/2019 18h48
Hum, complicado, eu acho meio difícil ele fazer isso com uma namorada, pelo menos agora de inicio. Futuramente, se os negócios prosperarem, pode ser que ele precise da sua ajuda, mas não sei se os lucros serão seus rsrs.
22/12/2019 18h51
Que triste!!
Bom, se ele for besta, existe possibilidade.
anônima
22/12/2019 21h28
Não use as pessoas dessa forma, se fosse com você, tenho certeza que não iria gostar!
anônima
22/12/2019 18h53
Você acha que o cara com todo este tino para negocios é um trouxa? Você até pode namorar ele mas ele não vai montar loja nenhuma para você. Você vai deixar claro seu interesse financeiro nele.
anônima
22/12/2019 18h53
Tomara que sim, torço por você.
anônima
24/12/2019 00h11
Vergonha na cara que é bom, não tem né...
22/12/2019 21h18
Para de ser mal caráter e vá atrás de conquistar seus objetivos sem ter que usar os outros de bengala, toma vergonha na sua cara
anônima
22/12/2019 21h11
anônima
22/12/2019 20h51
Vc é otária e ..
22/12/2019 20h46
Se vc casar e dar um filho a ele, talvez.
Mas já pensou em pedir emprego pra ele numa dessas lojas?
anônima
22/12/2019 20h44
Sim, porque homem burro que se interessa por certas mulherzinhas, e dão vida boa pra elas é o que mais tem tenho pena de gente burra, idiota.
anônima
22/12/2019 20h21
Sim. Montaria.. bem esquesito essa sua pergunta, parece q voce tem interesse no q ele pode te dar
anônima
22/12/2019 18h49
Trabalhar e conquistar sozinha que é bom nada né...