Um vez um cara me falou que as garotas mais bonitas normalmente são as mais solitárias e as mais más resolvidas,pq a maioria dos caras tem medo de chegar nela kkkkk
Oq vcs acham?

eles perguntam
7 5
elas respondem
22/12/2019 19h26
Eu tenho amigass bem bonitas,tipo..nem se comparam comigo.
Uma é loira,de olhos verdes,alta e tá sozinha.
Outra é morena e tb tá sozinha.

Eu achoq personalidade conta.
As pessoas tem uma mania de acharem q beleza resolve tudo,mas n é bem assim.
Envolve personalidade,fazer sexo ou não. Acho q o fator sexo é crucial.
anônima
22/12/2019 19h33
Que jeitinho feminino de adolescente de falar.
22/12/2019 19h22
Pobres meninas bonitas...
Deve ser horrível ter aquele monte de urubus à volta. Kkk
22/12/2019 19h29
Mentira.
22/12/2019 20h18
Acho que esse cara tá viajando na maionese.
22/12/2019 20h21
Elas podem ser exigentes e seletivas, não tem nada de anormal nisso. É até sinal de inteligência diante de tanto traste que tem hj em dia.

Galera acha que só pq a menina é bonita que é obrigada a estar com alguém, eu hein.
anônima
22/12/2019 20h23
Elas sabem que serão usadas.
eles respondem
22/12/2019 19h23
Nem fudendo. Isso é papo furado de certos caras para se convencerem disso ou pra criar coragem de chegar nela, mas n é isso na pratica. Só pegar o celular de uma mulher bonita e ver a nuvem de homens mandando mensagem e implorando por atenção. Esqueça essa ideia kkkkk
anônimo
22/12/2019 19h32
So sor burra, mulher bonita é muito requerida é bem bajulada.
22/12/2019 20h16
É engraçado. Quando alguém tem alguma característica muito valorizada, as pessoas tendem a enxergá-las de longe como se não fossem como elas. O fato de você ser rico, te faz ser babaca ou egoísta; se é bonito, é solitário ou narcisista. Ter uma característica não define como você vai ser ou não, ela é como qualquer um do seu lado, só que muito bonita.
anônimo
22/12/2019 20h20
É a mais pura verdade. Quando os homens não tem coragem de chegar nelas, qd tem, elas são as mais cu doces.
anônimo
22/12/2019 20h22
Não mano, só vozes do além.