Eu tenho um problema sério com fone de ouvido, porque os meus estragam rápido mesmo tomando cuidado e quando não estraga eu perco kkkk Como agora a modinha são os fones bluetooth tava querendo comprar um, mas tenho medo de dar 150 pila em um, e 3 ou 4 meses depois parar de funcionar...

Acham que vale a pena comprar? Qual é o melhor: Xiaomi ou JBL?

Essa marca JBL é boa mesmo? Fui numa loja Kalunga hoje, viu um bluetooth da marca por 80,00 reais fiquei tentada a comprar KKK

Quem tem esses fones me diga a sua experiência, por favor.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/12/2019 19h34
Comprei um, porém não sabia que ele parecia uma árvore de Natal, fica ascendendo parecendo pisca-pisca.
24/12/2019 12h58
Eu tenho um Sprint da JBL há 9 meses. Ainda está como novo, é à prova d'água e tem um isolamento sinistro. Até agora, recomendo, especialmente para cidades em que chovem. Comprei este visando prática de exercícios.

O problema: preço um pouco salgado.
anônimo
24/12/2019 13h02
Compra um Jbl t500 que vc nunca mais terá problema
anônimo
22/12/2019 19h33
Nunca utilizei nenhum desses fones e sou meio conservador em relação a isso ...
Mas quanto a JBL posso dizer que é uma ótima marca, sinceramente na minha opinião é uma das melhores marcas que você pode investir se tratando de fones de ouvido.

O meu é da JBL e é ótimo,nunca tive problemas com ele.

Quanto o xiomi nunca utilizei,e eu particularmente ficaria com o JBL.
22/12/2019 20h17
Eu tenho um da Edifier, acho que paguei entre 100~200. Tenho outro da Sennheiser mas que é de cabo.

Cada um com suas qualidades, mas o bluetooth da Edifier é sensacional por: entregar uma qualidade primorosa no roll dos fones bluetooth e ser super ergonômico e durável (bateria).

Acho que vale a pena sim. Eu uso bastante na cama ou quando vou pra algum lugar. O de cabo uso raras vezes, apenas quando quero uma qualidade mais limpa para música clássica que é o propósito do meu modelo da Sennheiser.
22/12/2019 19h42
Não gosto, acho muita ostentação
22/12/2019 20h19
Comprei um de 20 reais, bom tá alguns meses funcionando, o chato e que descarrega em poucas horas daí a pessoa viaja de ônibus por exemplo e pra passar o dia fora descarrega
22/12/2019 20h20
Não acho que vale a pena. Aqueles fones de 5 reais na esquina duram 1 mês ou mais, é só ter cuidado.
elas respondem
anônima
22/12/2019 19h32
Não faço consultoria grátis.
anônima
22/12/2019 19h32
Obs
22/12/2019 19h41
Audiófila falando: a qualidade de um fone bluetooth não se compara nunca com um fone bom, com um amplificador, mas para pessoas "normais" e uso comum serve sim, veja da sennheiser eles costumam ter um bom custo beneficio
anônima
22/12/2019 19h45
Compra um de boa qualidade.
Tem uns paraguex aue estraga e quebra.
22/12/2019 19h50
Meu irmão tem um e é bom, pra mim a melhor marca é JBL.
anônima
22/12/2019 19h44
Gostei bastante. Infelizmente pisei em cima e ele quebrou.