1.33K  22/04/2016 21h22

Gente, conheci um garoto a dois meses e sempre marcamos de nos ver. Ele deixa claro pra mim que tem vontade de namorar mas com uma menina especial que combine com ele e agora ele vive me elogiando e ressaltando o quanto ele me admira, no exato momento que ele me chamou ele mudou o status pra uma frase dizendo que agora que ele encontrou a pessoa o que ele mais quer é fazer ela feliz e pelo jeito que conversamos sinto que isso pode ser pra mim... o que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/04/2016 21h22
pergunta o significado do status dele que é mais fácil
elas respondem
anônima
21/04/2016 10h38
Cuidado pra não cair da cama e acordar
anônima
21/04/2016 10h45
Já me iludi por dois caras que escreviam coisas no estatus pra mim. Cuidado!
anônima
21/04/2016 20h27
ve o q dá, amor e paixão é vunerabilidade. Não sei de onde tiram q é ruim ser amigo ou se entregar. O negocio e saber que tudo pode levar a felicidade ou trsiteza. Bijos de luz
anônima
21/04/2016 21h23
Mais fácil perguntar a ele.