por falta de um candidato melhor, é aquilo lá, quem não tem cão caça com gato, e vou prestar mais atenção nos deputados e senadores.
votei em Manteria o voto em Jair Bolsonaro.
anônima
22/12/2019 20h03
Não votei e jamais votaria neste imbecil que está como presidente
eles respondem
22/12/2019 20h05
Se não surgir um candidato a altura ele vai ganhar de novo e com uma vantagem muito maior do que em 2018!!
anônimo
22/12/2019 20h08
Sinceramente, nada definido, poderia ser os melhores políticos do mundo, no Brasil, não me agradaria, mas teria que seguir a antiga lógica do menos pior. Legislação que estamos em volta agride os direitos regionais, fruto de uma antiga ganância portuguesa unionista.
anônimo
22/12/2019 20h12
não mudaria, ate porque nao tem ninguem melhor que ele na política pra por como presidente, o resto é corrupção pura
votei em Manteria o voto em Jair Bolsonaro.
anônimo
22/12/2019 21h11
Sei lá, espera o mandato dele acabar pra ver em que vai dar todo esss circo, agora um fato é que dificilmente ele conseguira a reeleição ele muito impopular.
22/12/2019 21h12
Sou contra reeleição de qualquer político
anônimo
22/12/2019 21h12
O Mito é perfeito e santo.
A economia tá bombando, a violência acabou e não existe mais corrupção no país.
Vivemos num paraíso e só a oposição que não quer enxergar.
Tudo que dizem da tradicional família brasileira representada pela família bolsonaro que sempre trabalharam afincamento para o progresso do Brasil, é pura intriga sem base alguma.