O homem não liga tanto se a mulher é mais pobre, rica ou a mesma coisa

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/12/2019 20h28
Eu só namoro pobre e da mesma classe social que eu, devo ser um ET então né?
anônima
22/12/2019 20h31
Porque somos interesseiras mesmo, e se tivermos oportunidade de namorar alguém com boa situação financeira melhor ainda, mas isso aí é que nem ter inveja ninguém admite porque é feio.
eles respondem
22/12/2019 20h27
Eu podia explicar, mas ia gastar muito tempo e neurônios, tu não ia entender, não ia fazer diferença nenhuma e ainda eu teria que aguentar uns pirralhos fedendo a punheta me enchendo o saco, então foda-se.
22/12/2019 20h27
Do mesmo nível social é o que eu mais vejo mas rica namorando pobre é mais difícil mesmo.
anônimo
22/12/2019 20h31
Mulheres, apesar do blá blá, gostam de ter um homem com status acima.
anônimo
22/12/2019 20h27
Isso é nato das mulheres, hipergamia. Por isso que a maioria dos homens nâo pega ninguém. Mulher prá mim, nem perco tempo, me sacio com garotas de programa.
22/12/2019 20h30
É a famosa hipergamia feminina. É um traço bem enraizado na genética cara, e eu acho que não apenas a nível molecular, mas de informação mesmo, então, para conseguir mudar isso, vai ser muito complicado mesmo cara.
22/12/2019 20h34
Quando a mulher tem uma boa condição financeira até dão chance se tu for esforçado