com pressa pra não perder o tesão a gente vai e põe rapidão, mas já puseram e viram que num tava certo e mando ver mesmo assim? eu já deixei ar dentro... já esqueci de deixar a pontinha sobrando.. nunca estourou mas podia

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/12/2019 20h34
Sempre colocaram certo comigo.
eles respondem
22/12/2019 20h35
Camisinha não tem lado e nem posição errada e por favor aperta a ponta para não entrar ar ou estora, não esquece isso mais não.
anônimo
22/12/2019 20h35
Já, para fazer de bexiga e dar para crianças brincarem em uma festa... Ficou todo mundo horrorizado! Kkkkk
anônimo
22/12/2019 20h36
cara tenho parceira fixa acho q nem sei mais como se usa isso, vou comecar a treinar pois o relacionamento esta em crise e qualquer momento pode haver o termino.
anônimo
22/12/2019 20h37
Já, deixei guardada dentro do guarda roupas.