Faço curso e tudo. Vou começar agora um trabalho... e eu já fiquei com um garoto e terminei (sentimento esfriou, isso foi na oitava série/primeiro ano do ensino médio) aí tive um namorado no terceiro ano, mas terminei devido a coisas pessoas e estava namorando um rapaz e descobri que ele é meu primo (fiquei muito mal pois foi o rapaz que consegui mais amar) e depois desse término. Estou com medo de ficar sozinha pra sempre...

elas perguntam
6 9
eles respondem
22/12/2019 20h52
Mais uma com vocação pra Julieta. Olha, a vida é longa, chata e dolorosa. Nada se resolve com rompantes, tudo é um processo, mesmo a morte, na maioria das vezes. Conheça gente. Seja sincera. Cultive a coragem e a honestidade. O resto flui ao natural.
22/12/2019 20h53
Vc não ficará sozinha, também tenho sua idade e pensou o mesmo que vc que vou ficar sozinho para sempre, mas só não se esqueça que é o mundo da muitas voltas, não pode ser agora, mas quando vc menos espera aparecerá alguém anônima.
22/12/2019 20h59
Eu sei quem é você menina. Agora assim, basicamente você ainda está muito nova para ter esse tipo de preocupação, no momento você apenas precisar dar chance aos caras interessantes que você for conhecendo, agora, se acabar de não encontrar nenhum cara que te corresponda ou que realmente valha a pena, como dizem por aí, antes só do que mal acompanhado(a) e pode ter certeza, isso é muito verdadeiro moça, mas com 20 anos é muito cedo para começar a arrancar os cabelos.
22/12/2019 21h26
Fique tranquila, todo mundo pensa isso alguma vez na vida. Conheça novas pessoas, converse mais, tenha boas pessoas ao seu lado, esse sentimento passa.
anônimo
22/12/2019 22h36
Vai não, fica tranquila.
E nunca se esqueça do ditado: antes só do que mal acompanhada.
anônimo
22/12/2019 23h18
Vc nasce e morre sozinha! Tem 20 anos para de se deprimir por causa disso! Vai se amar, ser feliz!
elas respondem
anônima
22/12/2019 20h52
Quanto drama... Sai das fraldas primeiro.
anônima
22/12/2019 21h15
A típica trouxa romântica.
anônima
22/12/2019 20h49
Você é muito nova pra se importar tanto assim agora com isso, as vezes não era pra ser... e pela sua idade vai aparecer ainda alguém que te faça muito feliz! Busque sua realização profissional e pessoal. No mais, quando você menos esperar acontecerá.
22/12/2019 20h54
vixi ta nova menina, mas é sempre bom por na sua cabeça que mesmo que fique só, são coisas da vida, ter alguem não é obrigatório acontecer. e isso é só detalhe, busque coisas que estão ao seu alcance de realizar, realize sozinha, se forme, estude, compre seu apto, reforme, viaje viaje muito, e em fim, se nesse tempo aparecer alguem bem, se não aparecer amém.
qualquer coisa estarei aqui para te dar a mão! eu posso, são 42 anos, sendo 15 sozinha. e com uma probabilidade bem maior que a sua de morrer sozinha!
22/12/2019 21h00
Vc só tem 20 anos, relaxa
22/12/2019 21h13
Eu entendo, mas não é porque você não está com alguém agora que não poderá encontrar depois.
anônima
22/12/2019 21h16
Só pensar que tem coisa pior no mundo que logo passa.
22/12/2019 21h27
Vc ainda é um BB, 20 aninhos tá no começo da vida ainda, vc tem muito a se viver moça.
22/12/2019 23h05
Eu não consigo entender o pensamento de algumas pessoas. Por que o medo de morrer sozinha, se você já nasceu sozinha? Não há o que temer, você estuda sozinha, trabalha sozinha, vive sozinha, qual o medo?? Se você está disposta a dividir sua vida com alguém, seja paciente, dê tempo ao tempo, você vai encontrar alguém. Mas, lembre-se que sua felicidade vai depender primeiramente de você mesma. Não coloque tudo em cima de alguém e pare de achar que "ninguém é feliz sozinho", porque isso é balela. Seja mais independente de afetos e sentimentos e seja mais racional. Sua felicidade não vai depender dos outros, assim como a dos outros não depende da sua. Você é jovem, foque mais nos estudos e no trabalho, isso sim, é mais importante. E quando chegar a hora de encontrar esse alguém especial, desejo sucesso e harmonia aos dois.