Pra pelo menos maturar a idéia do término.
Isso é bom para conversarem como adultos?

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/12/2019 20h48
Terminar por telefone não é muito legal não, termina olho no olho que é melhor, porque pelo menos não vai ficar mandando mensagem ou qualquer outra coisa depois.
anônimo
22/12/2019 20h50
Depois do advento das redes sociais fica difícil dizer o que é feio ou não. Hoje se faz tudo por mensagem. Mas acredito que para qualquer tipo de desentendimento o ideal seria uma boa conversa cara a cara
22/12/2019 21h00
O certo é conversar pessoalmente quando for um assunto delicado do casal. Na minha opinião quando um pessoa termina um relacionamento a pessoa deve terminar pessoalmente, sem essa coisa de terminar por mensagem. Eu acho ridículo terminar por mensagem, prefiro mil vezes pessoalmente, olho no olho, pelo menos assim esclarece melhor as dúvidas do por quê do termino. ≠
22/12/2019 21h01
Terminar por mensagem é pedir pra levar bala
anônimo
22/12/2019 20h49
Em Primeiro lugar, quem está terminando? vc ou ele?
anônimo
22/12/2019 22h54
Você não quer aceitar, né?

Quer uma resposta honesta? É até melhor que ver a cara do(a) cretino(a) mais uma vez falando um monte de mentiras.

Esse lance de esclarecer é besteira, falam um monte de mentiras para empurrar na tua conta, ou para puxar a responsabilidade para si e não te dar argumentos... Tudo besteira.

Melhor poupar tempo, pneu e gasolina
22/12/2019 22h58
Eu prefiro sempre ter essa conversa pessoal antes, para tentar entender melhor o lado da pessoa e entender em que pontos eu posso melhorar num futuro relacionamento, agora se a pessoa não quiser, beleza eu respeito e segue a vida.
elas respondem
anônima
22/12/2019 21h13
Não tem nada de feio, o mínimo que se espera é que a pessoa fale que não quer mais continuar olhando nos olhos. Terminar por telefone ou whatsapp é o cúmulo da falta de consideração.
22/12/2019 21h08
O certo é pessoalmente e ainda melhor porque esclarece de dianteira as dúvidas que venham a surgir, você pode falar olhando nos olhos e os olhos são os reflexos da alma, dá pra saber se ela está sendo verdadeira com ela e com você.
22/12/2019 23h04
O meu ex eu tentei por muito tempo conversar com ele pessoalmente mas n dava ele sempre queria falar ali mesmo e não queria esperar para conversar pessoalmente no fim terminei por msg o que eu n gosto! E tb n acho bacana! Mas ele n me ajudou muito então sempre que possível falar pesssolmente é muito melhor