As vezes voces, msm tendo muitos amigos(msm sendo ativo na rodinha e tal), se sentem tristes e sozinhos???. Tipo um dia q voce esteve mt triste por >>>nada

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/12/2019 20h50
Bem vinda à Terra, minha fofa.
22/12/2019 20h49
A famosa BAD, quem nunca né? Kkkk
22/12/2019 20h54
É normal sim isso acontecer, mas eu não tenho muitos amigos, mas um número suficiente, porém sim, esses altos e baixos emocionais são uma coisa bem mais comum do que se pensa mano. Principalmente se a maioria dos seus amigos tem um nível de pensamento X e você tem um Y que é acima de X, aí é que a porca torce o rabo mesmo, e muitas coisas que você gostaria de conversar com alguém, você não terá com quem falar sobre, e aí surgem essas situações de se sentir sozinho mesmo no meio de uma multidão, tirando também que muitas vezes isso é falta de autoconhecimento mesmo.
anônimo
22/12/2019 20h55
Todo ser humano é sozinho, o seu interior é sozinho, você é sozinho(a) dentro da sua pele, seu corpo trabalha para sua mentalidade, e vice-versa, apenas seu individual. Você estar acompanhado, é passageiro, pode por um instante não perceber todos os momentos de solitude que você está fadado(a), é uma consequência, não é algo absoluto e inabalável.
anônimo
22/12/2019 20h56
Tá precisando de namorado? Tô me candidatando as vagas aí

Sua carência vai acabar!!
22/12/2019 20h59
Já estive em muitas rodinhas de amigos, mas não eram amigos daquele que você pode contar nas horas difíceis ou para pedir ajuda quando a coisa fica tensa. Quando precisei deles nenhum da rodinha estava lá, aí fiquei triste mesmo. Hoje tenho até menos amigos, mas sei que posso contar com eles.
anônimo
25/12/2019 21h37
Amigos costumam ser inúteis como todo o resto
anônimo
26/12/2019 02h38
Não
elas respondem
anônima
22/12/2019 20h51
Não sinto, eu gosto da solitude. Amo a minha própria companhia.
22/12/2019 20h53
Sempre me senti assim, ter gente ao redor não é significado de ser amado ou ter com quem contar nas adversidades.
22/12/2019 21h01
Sim, normal