Meninas, nunca tive coragem de perguntar isso a ninguém, mas hoje enfim andei pensando nisso e decidi tirar minhas dúvidas aqui no site haha.

Quem for sincera vai para o Céu:

1- É verdade que para a mulher é mais fácil arrumar um namorado/ficante?
2- É verdade que a mulher tem diversos contatinhos? Quantos em média?

Obrigado pela sua atenção! ;)

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
22/12/2019 21h01
1- Ficante, sim. Namorado, não.

2- Depende da mulher, não é um padrão. Quem mais faz isso são os homens, dizem. rs
22/12/2019 21h11
não é não, é mais facil arrumar um cara para comer caso esteja a perigo e queira dar para qualquer um, mas isso nem e garantia de que vai gozar. se que entende!
E olha que essa facilidade para arrumar um contatinho bom para transar vai variar muito de acordo com a idade e beleza fisica. dependendo da idade e tão dificil quanto um homem encalhado arrumar um contatinho para transar tendo em vista que para não é qualquer um que faz a mulher a gozar, e não é qualquer um que vai se dedicar isso em se tratando de apenas sexo.
anônima
22/12/2019 21h04
Só se ela for bonita Kkkk
Assim como os homens, se for bonito arruma fácil, se for feio não.
Infelizmente...
anônima
22/12/2019 21h07
1- Namorado é muito difícil conseguir.
22/12/2019 21h40
Breno, falarei por mim tá?
Eu sou boca virgem aos 23 anos, não, não é mentira, nem preciso mentir né.
Se fosse para ficar, homens não faltavam. Antes quando eu não tinha o corpo que tenho hoje, a frequência de interessados era muito menor. Depois que comecei a malhar e ganhei mais coxa e bumbum, recebo mensagens de homens que nem sequer imaginava.
Sobre namoro, só me pediram para namorar uma vez, foi um nível de insistência tão grande que acabei aceitando e desisti no outro dia, depois de ter colocado a cabeça no lugar.

Para mim não é difícil encontrar alguém para pegar, ficar, seja lá o que for, está difícil encontrar homens que despertem meu interesse, que seja um homem de família e queira relacionamento sério, antes eu não estava aberta para o namoro, pois me achava muito adolescente, imatura, mas hoje já sinto que estou pronta para conhecer e compartilhar minha vida com alguém.

Em síntese, se for para ficar com qualquer um, realmente, homem não falta. Dos solteiros, a casados e viúvos.

Contatinhos... só tenho um que conheci anos atrás, nós dois tentamos se afastar, não manter mais contato, mas quando um some o outro reaparece.
anônima
23/12/2019 01h01
1 - ficante é a coisa mais fácil, agora namorar tem sido muito difícil
2- depende da mulher, mas acho difícil pq mulher se envolve mais fácil e não consegue administrar tão bem quanto o homem esse lance de estar com mais de uma pessoa
anônima
23/12/2019 00h25
P homem eh mais fácil
23/12/2019 00h22
1-hoje tá fácil pra todo mundo
2-verdade sim. os homens têm tb
anônima
23/12/2019 00h21
Não
Zero
anônima
23/12/2019 00h17
Sim .. não é tão difícil
22/12/2019 21h44
Tudo depende da aparência e do qnt a pessoa é bem relacionada, então é meio relativo
anônima
22/12/2019 21h02
Ficante sim
Namorado não
22/12/2019 21h00
É mais facil e ela tem mais contatinhos caso ela esteja disposta a isso.
Nem toda mulher tem essa vibe.
Existem muitas mulheres que não curtem a quantidade.
eles respondem
22/12/2019 20h58
Resposta 1 Fato, mas não são todas kkk
Resposta 2 Mais que fato, isso é verídico KKK

Tá enteresado em alguém anônimo kkkk
anônimo
22/12/2019 21h45
Só pras bonitas.
22/12/2019 21h05
A pergunta 1 definitivamente a resposta verdadeira é, sendo ela não excessivamente gorda ou feia, sim, uma mulher de mediana para cima tem muito mais facilidade para conseguir algum cara para se relacionar, porque o homem sempre terá um maior estímulo para chegar junto, por conta do nível de Testosterona e da libido masculina, então basta elas serem razoáveis com suas expectativas dependendo do que tiverem a oferecer que elas conseguem se arrumar fácil nesse sentido.

A pergunta 2, só elas para te responder mesmo.
anônimo
22/12/2019 21h02
É bem mais fácil né kkkk