Quero fazer uma pós graduação. Já escolhi o curso, com um bom preço que posso pagar com meu atual salário. Porém, o meu salário atual não está dando para eu juntar dinheiro para realizar outros projetos, como comprar um carro por exemplo. Meu salário é suficiente para eu pagar as contas e me manter.
Estou na dúvida entre fazer horas extras no trabalho pra juntar mais dinheiro ou fazer pós. As duas coisas não dá prq vou ficar sem tempo, pois tenho filhos p cuidar e casa pra arrumar.
Me deem um palpite?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/04/2016 11h07
Um desejo por vez quando não se pode realizar todos.
O que vai te dar mais prazer, ter um carro ou uma pós?

Se matar no trabalho com horas extras e passar menos tempo com sua família é o melhor a se fazer?
Quando conseguir tudo que queria, terá conquistado também o amor das pessoas que te cercam?

Hoje vc pode pensar em realizar sonhos individuais sem afetar seu coletivo?

Vc tem capacidade de fazer um pacotão e encaixar tudo que quer, ter tempo pra seus filhos, descansar, etc, etc.. e fazer sua pós?
Espero ter ajudado kakakakka
anônimo
21/04/2016 15h01
Passar em um concurso público para perito criminal da polícia civil em Brasília, onde o salário é de mais de 16 mil reais, é bem melhor.
elas respondem
anônima
21/04/2016 11h10
Uma pós seria uma boa, pq ai com certeza após ela, você teria grandes chances de conseguir um emprego melhor e que pague mais
22/04/2016 01h20
Eu faria a pós já, depois pensaria em juntar mais dinheiro
anônima
21/04/2016 18h50
Pós graduação