Quase sem exceção, ao menos que eu vá a lugares muito específicos, a maioria das mulheres tem uma tendência a ser de esquerda, sobretudo progressistas (noto isso nas respostas desse site, eventualmente), até mesmo as mulheres mais de direita/conservadoras acabam tendo um tanto dessa tendência.
É necessário que elas façam algo como "divas da opressão" ou "mulheres contra o feminismo" para ver mulheres "assim" juntas, e ainda assim, não demora muito para algumas já aderirem à "nova esquerda".
E não adianta citar mulheres "tradicionalistas", que são donas de casa ou religiosas, ou que "gostam de maquiagem", muitas mulheres religiosas seguem a teologia da libertação, sobretudo as mais jovens, e muitas das que "gostam de usar maquiagem" são adeptas das artistas progressistas da cultura pop. Além disso, tradicionalismo e conservadorismo diferem. Acho que em geral, é até comum mulheres serem liberais progressistas, de certa forma, e muitas delas também se diriam "de direita".

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/12/2019 23h38
Conheço poucos canhotos.
23/12/2019 23h46
eu sou de direita mesmo defendo um estado minimo mas ao mesmo tempo sou progressista e pra mim mulher tem que ter renda e dinheiro proprio pois quem depende de marido ao meu ver é inutil.
nao tenho religiao pois religiao ao me ver nao serve pra nada. a minha igreja sou eu pois nao adianta nada ser um lixo de gente e ir na igreja fazer posse de bonzinho
prefiro fazer o bem para os outros e guardar o dinheiro na poupança ao invez de pagar dizimo.
sou anti aborto pois a vida começa na concepçao
e defendo o alistamento feminino pois como existe mulher na pm. fica claro que mulher pode defender o seu pais
existem muitas guerreiras no азов батальон
05/08/2020 12h44
Que as Deusas me livrem de tal local e que me iluminem.

"Ainda que eu caminhe pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo."
14/08/2020 15h01
Ia ser tapa e porrada pra tudo que é lado.
anônima
22/12/2019 21h03
Infelizmente sim
14/08/2020 15h05
graças a Deus não, nem quero
eles respondem
anônimo
05/08/2020 12h40
N sei
05/08/2020 12h46
Não saio para nenhum local, mas é o que vejo pelos relatos.
23/12/2019 23h48
Sim, mas era tudo gordassa.
anônimo
22/12/2019 21h05
Só como mulher canhota
23/12/2019 23h47
Graças a Deus não
anônimo
24/12/2019 00h50
No Bingo da rua Augusta