Por que é uma necessidade? O pau cai se não transarem?
22/12/2019 21h43
Barganha? Só para as interesseiras.
eles respondem
anônimo
22/12/2019 22h01
Geralmente a realidade dura, nua e crua é bem por aí mesmo cara. A Testosterona alta no homem faz com que o nível de desejo e impulso sexual do homem médio seja muito maior do que o da mulher média mesmo, e nesse sentido o homem irá procurar o sexo mais como uma necessidade mesmo, enquanto para a mulher, com um nível bem menor de Testosterona, apenas no pico do estrogênio, que se dá no período fértil, é que o nível de interesse delas em sexo consegue se aproximar mais do do homem, e fora isso, realmente é uma possibilidade de fazer a melhor escolha dela visando uma futura família.
anônimo
22/12/2019 22h34
Subo pelas paredes, torço o pescoço e queimo o lençol igual em "O exorcismo de Emily Rose".
anônimo
22/12/2019 21h57
Nunca transei e não tenho necessidade
anônimo
22/12/2019 22h13
Necessito fazer uma mulher gozar.
22/12/2019 22h14
Minha necessidade e tenta deixar uma mulher loca entre quatro para assim ela me deixar louco também, reciprocidade sabe.
06/01/2020 20h16
Para mulher é possível usar sexo para conseguir bens materiais, é possível elas usarem para manipular e obterem vantagens, não só as prostitutas, mas também a ficante de um homem, a namorada...
Claro, nem todas procedem dessa forma reprovável.
Muitos homens tornaram isso possível porque se deixam levar pelo desejo por sexo, muitos homens veem mulheres nas ruas, por exemplo, e se elas dessem chance, eles transariam facilmente, outra coisa é a procura por sexo com prostitutas, que é algo que muitos fazem.
Por se deixarem levar pelo desejo por sexo e pela praticidade, muitos acham comôdo dar bens materiais ou alguma outra vantagem em troca de sexo.
Sentimos desejo, ficamos excitados com facilidade, mas não devemos ceder tão facilmente ou de forma inadequada e nem procurar sexo de maneira imprópria.
Com elas funciona diferente, na maioria das vezes, elas aceitam transar só em um relacionamento sério ou pelo menos com alguém com o qual tenham afinidade.
Muitas vezes deveríamos ser como elas, não podemos transar tão facilmente, temos que dificultar para as mulheres que usam sexo para conseguirem bens materiais ou alguma vantagem do tipo.
anônimo
06/01/2020 20h18
Não considero uma necessidade e mulheres também gostam de sexo só que elas aguentam anos sem kkk