Olha, eu não me importo muito com isso, nem para o positivo nem para o negativo, mas se ela gosta estou de boa com isso e se ela tem algumas fantasias criativas para usarmos certas coisas juntos, eu acredito que ficaria bastante interessado em tentar rss.
anônimo
22/12/2019 21h40
Pelo menos eu gosto que ela use, é um diferencial e apimenta a relação.

Sou a favor da mulher usar, géis que causam sensações, plug anal enquanto é penetrada na bct.

Algemas, cordas, consolo pra ter dois estimulos ao mesmo tempo, aí ela escolhe onde colocar, se na frente ou atrás, com penetração do meu pau ao mesmo tempo, nessas horas a mulher precisa de todos os estímulos possíveis, só pelo prazer de ve-la gozar várias vezes.

Até iria com ela na loja, pra acompanha-la e escolher produtos que iam intensificar o prazer dela.
22/12/2019 21h41
Deve ser bom pra incrementar e inovar o sexo.
22/12/2019 21h42
Acho legal, da uma apimentada na relação, é claro que a gente curti kkkk
anônimo
22/12/2019 21h52
Uma calcinha comestível é bom kkkkkk
anônimo
22/12/2019 21h52
Acho ótimo!
Assim posso dormir mais cedo
anônimo
22/12/2019 21h53
Contanto que não tente usar um vibrador ou um cintaralho no meu rabo, nem passar aquela pomada de saliva de dragão no meu pau, tá tudo certo!