eu tenho essse padrão.
sou a rainha do amor não correspondido. agora mesmo tô mal por um cara que não quer nada comigo, só quer me usar. mandei mensagem pra ele e ele tá agindo bem seco comigo.
eu nunca soube de alguém que já gostou de mim. nunca apareceu.
queria ter tido a sorte de ter um amor correspondido.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/12/2019 01h18
"eu nunca soube de alguém que já gostou de mim. nunca apareceu."

Ninguém gosta de quem mendiga amor. Veja você por exemplo, já gostou de um cara que mendigasse amor? Pois é, sabemos que não. Tá faltando amor próprio. Quando você aprender a ser feliz sozinha, sabendo nitidamente que não precisa de ninguém para alcançar sua felicidade, encontrará alguém que realmente goste de você. As pessoas procuram nas outras, coisas que faltam nelas.
22/12/2019 21h35
Vixe, é muito azar eu diria. Mas o que faz você geralmente se interessar por essas pessoas que não te dão recíproca em primeiro lugar? Se for o fato de que elas não te dão bola, então isso seria um vicio seu relacionado ao sentimento de conquista difícil ou impossível. Sim, esse tipo de situação pode ser tão viciante quanto droga e os mesmos circuitos no sistema límbico são ativados tanto no uso de drogas como nesses casos de conquista impossível, os sistema de prazer e recompensa, agora pode ser que infelizmente você esteja dando azar nos seus interesses mesmo meramente.
22/12/2019 21h36
Moça passe a cultivar o amor próprio, quando vc passar a fazer isso aparecerá alguém, toda panela tem sua tampa, vc não vai fica sozinha.
anônimo
22/12/2019 21h36
Tente baixar o nível de suas escolhas.
anônimo
22/12/2019 21h39
Claro que apareceu! Não minta para si mesma.
Certamente apareceu, mas você não o notou, não o achou bonito, sedutor o suficiente, enigmático o suficiente...
anônimo
24/12/2019 01h01
pqp...eu te entendo muito bem, isso é muito triste qnd vc quer a pessoa mas ela não ta nem ai pra vc
anônimo
24/12/2019 01h16
É q a gente tende a escolher e exigir demais, no final acaba sem ninguém.
anônimo
24/12/2019 01h17
Pq o ser humano só gosta de tomar no cu! Tem dois caras irmão gêmeos e tem uma mina! Um dos irmãos da mole pra garota e ela quer dá pra quem? Isso mesmo para o q não dá bola pra ela! Kkkkkkk
elas respondem
anônima
22/12/2019 21h32
Ao meu ver isso é falta de amor próprio, ego silenciado.
Quando a gente se gosta, não se contenta com migalhas.
22/12/2019 21h36
E o negc do tinder? Desistiu ?
22/12/2019 21h40
Depende... como isso acontece?
Eu sofro dessa sua causa mas e algo do tipo ele estava afim, ele deu sinais e depois eu fique no vacuo do amor, restando apenas esquecer.
E assim ou vc olha p alguem e simplesmente apaixona?
Acho que se for e por que talvez em alguns caso o fato de gostar te faz agir diferente, te faz pisar em ovos, te faz ter medo de mostrar quem realememte e te torna apenas um rascunho de vc mesmo que ainda nao tenha percebido isso.
22/12/2019 21h41
Sempre tem alguém que gosta da gente, o caso é que às vezes só se descobre isso anos depois.

Faça mais as coisas que você gosta, foca mais em você e quando menos esperar, o amor aparece.
anônima
22/12/2019 21h42
Falta de amor próprio.