Tenho peitos pequenininhos. Geralmente abraço a pessoas de ladinho. Principalmente homens. Pra eles não sentirem os meus seios(o pouco que tem) e eles tirarem a prova real do que estão vendo.. acho que eles até preferem assim...
É besteira minha?o que vcs acham

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
22/12/2019 21h49
Não me incomoda em nada o tamanho dos seios.

Seios pequenos são bons, pq cabem inteiro na boca.
22/12/2019 21h48
Adoro mulheres de seios pequenos, não liga pra esse tipo de coisa não, o calor humano é mais próximo, assim cada um sente a batida do coração do outro, é maravilha.
anônimo
22/12/2019 21h54
O importante e abraçar a quem gostamos!!
anônimo
22/12/2019 21h54
Acredito que a menos que o cara tenha algum tipo de sentimento amoroso ou sexual por vc ele não vai pensar no tamanho dos seus seios ao te abraçar. Caso seja um que tenha os sentimentos citados ele não se importará com o tamanho
anônimo
22/12/2019 21h57
Nada, quase todas mulheres que eu conheço são magras é não tem peitos grandes, é nunca pensei nem nisso por que eu não ligo para tamanho de peiro, sem frescuras , isso é coisa da sua cabeça , tire isso da cabeça, é bom senti o corpo um com outro,como o detonathor disse
22/12/2019 21h46
Com certeza sim, até porque eu acho gostoso contato com um corpo mais magrinho por conta de ser bem frágil e delicadinho, abraça de frente e sem frescura.
22/12/2019 21h52
Sem peitos vai parecer que está abraçando um carinha magrinho huahuahua
anônimo
22/12/2019 21h53
Melhor que dá pra aproximar mais
22/12/2019 21h54
Não faz falta moça sendo magrinha desse jeito parece até modelo ou seja, melhor ainda.
anônimo
22/12/2019 22h09
Faz diferença sim, é mais confortável e da pra apertar mais, eu gosto se abraços de urso. Peitudas tem muita frescura, muita fragilidade e pipipi popopo, as tábuas vc pode tratar igual gente
anônimo
22/12/2019 22h11
Não tem muita graça não,você não sente quase nada.
anônimo
22/12/2019 22h13
Na 1° série minhas colegas morriam de inveja de um gordinho que sentava lá na frente, os peitos dele parecia que tinha colocado papel higiênico.
anônimo
22/12/2019 22h42
Que neura ridícula
elas respondem
anônima
22/12/2019 21h53
Caramba, abraços me parecia algo tão ingênuo, mas até nisso o povo pensa coisa sexual
anônima
22/12/2019 23h05
é besteira
22/12/2019 22h48
Não faz diferença* nenhuma.
Isso parece ser neura da sua cabeça. Sendo; pense que há inúmeras vantagens em ter os seios "pequenininhos".
Qualquer contato físico que vc tiver, sendo especificamente Abraço, em qq* tamanho deve-se ter cuidado com os seios. No mais, o cara, no caso abraçaria o seu corpo, n seu seio, como um membro à parte.