vou ver no face posta q se apaixonando por tal pessoa etc.
me interessei por uma q terminou um namoro faz 5 meses, ai fui sondar o face pra me aproximar, já vi ela dizendo pras amigas q ta se apaixonando por outro. Que raiva, sempre quando me interesso ela ja ta cm outro, só chego atrasado, desse jeito nunca vou ter ngm :(

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/04/2016 11h16
Calma anonimo, quando for a pessoa certa, ela vai aparecer
anônima
21/04/2016 11h45
Isso também acontece comigo,se me interesso pelo cara, ele vai lá e fica com outra ou nem sabe da minha existência,ou quando alguém gosta de mim eu acabo não percebendo até que o cara se cansa e parte pra outra e só depois que descubro que ele era afim de mim.Vai que um dia aparece alguém legal pra você.
24/09/2017 23h39
São essas que quebram a cara... se ela quebrar a cara, vai te procurar.....
Mulher apaixonada é maluca.... as que tem sanidade não postam essas coisas ...
anônima
25/09/2017 00h44
E mesmo com tudo isso vc continua no mesmo lugar procurando, pq será ?—‘

Mimimi
anônima
25/09/2017 00h55
Ta procurando mulher no lugar errado.
eles respondem
anônimo
21/04/2016 11h52
Tá procurando no lugar errado.