Em um relacionamento abusivo (sem violencia fisica porem com violencia verbal ). Da qual por algum motivo vcs fossem impedidos momentaneamente de sair. Nao precisa ser relacionamento amoroso, pode ser um pai, irmao ou filho sem nenhum respeito por voce que esta sempre tentando te por para baixo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/12/2019 23h36
Nossa, é muito complicado, eu iria basicamente buscar ter o mínimo contato possível com a pessoa, iria simplesmente não prestar atenção no que ela diz, iria basicamente sobrescrever qualquer tentativa de abuso verbal com outra coisa, o que você não dá importância, não te afeta.
22/12/2019 23h32
Fiquei todo sequelado a psicóloga disse que foi o jeito de sobreviver essas merdas não tá.mais dando certo
elas respondem
anônima
22/12/2019 23h32
No.
anônima
22/12/2019 23h34
Sai de um relacionamento abusivo que estava a 3 anos, no caso era amoroso, estou me sentindo em paz. Se estiver passando por isso, recomendo que saia