Você namoraria uma guria virgem? Q so pretende perder a virgindade dps de casar?. Acham q pode ser possível algum garoto me amar a ponto de esperar cmg?

elas perguntam
13 4
eles respondem
23/12/2019 02h17
Claro, é algo que muitos homens sonham para ter como esposa, uma mulher casta e pura.
anônimo
23/12/2019 00h09
Eu namoro, sinceramente se minha namorada quiser transar só depois do casamento eu não me importo.
Eu a amo , e ela é meu investimento. E caso seja seu desejo , fique firme nele, ninguém que não espere seu tempo será merece dor do seu amor, apenas deixe ir.Quem te amar vai ficar independentemente da sua escolha.
anônimo
22/12/2019 23h02
Tenho um pensamento diferente de casamento, não ligo para festa e tudo mais, então acho que não teria paciência para esperar anos por isso.
22/12/2019 23h16
Sim eu namoraria. Meu amor seria maior e esperaria o tempo que for preciso por ela.

É possível, mas hoje em dia achar alguém que aceite essas condições sem trair é muitoo difícil. ≠
anônimo
23/12/2019 04h24
Estou aqui minha menina casta!
Vamos nos lançar a esse doce desafio juntos.
23/12/2019 00h13
Se vc me convencer do pq casar virgem, posso pensar.
22/12/2019 23h22
Não! Nãaao! caraka cansei de responder a mesma coisa mds...
anônimo
22/12/2019 23h01
Não, não me relacionaria com uma mulher que quer perder a virgindade no casamento. Eu não pretendo me casar, muito menos esperar, sinceramente.
anônimo
22/12/2019 23h14
Não, pessoal que nasceu em agosto e setembro é gente fina.
22/12/2019 23h24
Claro que sim, tendo amor e compreensão tudo vale a pena, até mesmo a espera no sexo
anônimo
22/12/2019 23h02
Só se tivesse algo muito forte ligado entre e mim e ela,o que é uma possibilidade inóspita
anônimo
22/12/2019 23h20
Não acredito muito em signo não!
elas respondem
anônima
22/12/2019 23h04
Com sexo homem trai, imagina sem.
Certamente seria a maior corna de todas.
22/12/2019 23h14
Raridade, mas se alguém gostar de você de verdade, e ter o mesmo pensamento que o seu, vai rolar. Eu também sou virgem, mas de jeito nenhum quero me casar. Só quero encontrar o cara certo que me respeite e seja educado comigo quando chegar a hora H. O importante é isso, encontrar alguém que te respeite e entenda seu lado.
anônima
22/12/2019 23h07
Não diga logo pro cara que vai ser só depois do casamento, só diga quando já tiver namorando , não precisa de festa grande , se case no civil
22/12/2019 23h01
Ele esperar até o casamento?