estou ficando com um mesmo cara há alguns meses e ele sempre foi do tipo que fala "preciso ir com calma" quanto a relacionamento, o que me deixa com os dois pés pra trás, mas na sexta-feira saimos com os amigos dele e ontem ele me chamou para ir a um bar/restaurante com o pai e a mãe dele... isso significa que ele está realmente interessado em tentar ou tô iludida? pq falar sobre namoro que é bom não falou...

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/12/2019 23h21
Talvez sim
anônimo
22/12/2019 23h26
Já vi cara apresentar namorada para os pais, mas apresentar ficante é a primeira vez, haha.
anônimo
22/12/2019 23h43
Tá te dando proximidade... Pode significar muito ou pode não significar nada dependendo da relação com os amigos/família.

Eu tenho muito cuidado, a ex namorada me conrava proximidade com a minha família, mas eu cerceava às crianças, meus filhos são muito carentes por conta da idiota da mãe, colocar alguém perto deles tem de ser alguém que fique.

Já meus pais sou mais relax.
22/12/2019 23h46
Bom, mas apresentar para a família em si, ao menos eu interpretaria como interesse de avançar a relação sim, porque se não for para fazer isso, não tem porque a família dele ficar sabendo de você, não teria uma boa razão para fazer esse tipo de apresentação se não pretende avançar para algo mais sério.
anônimo
23/12/2019 05h07
É regra
elas respondem
anônima
22/12/2019 23h23
Depende da importância que ele dá pra família, se ele é acostumado a sempre apresentar e a levar para casa (se mora junto com os pais), não quer dizer nada. As coisas não são mais como "antigamente", infelizmente, apresentar para os pais, para alguns, não é mais sinal de algo sério.
anônima
22/12/2019 23h41
eu diria que está te tornando namorada sim... eu mesma só apresentaria alguém pros meus pais se fosse namoro de meses kkk
23/12/2019 05h32
Olha, tudo depende. Tem muito cara que já é normal levar guria pra casa sem ser namorada. Agora, se ele nao faz isso com todas que conhece, ele tem sim maiores intencoes.