vi ontem o flamengo suando para ganhar o mundial e o liverpool jogando na preguiça e mesmo assim deu liverpool fora que faz 7 ediçoes desde a ultims vitoria nao europeia que foi a do corinthians em 2012. cada vez mais eu sinto que o futebol europeu ts muito acima dos outros.

elas perguntam
8 1
eles respondem
22/12/2019 23h22
Liverpool jogando na preguiça....
Essa manja
22/12/2019 23h22
As condições financeiras dos Clubes europeus, as contratações milionárias e a administração quase perfeita que fazem a diferença em relação aos clubes brasileiros.
Muita corrupção, troca de técnicos, desvalorização dos atletas, já justifica porque a maioria prefere ir jogar fora do Brasil
anônimo
22/12/2019 23h20
O Liverpool não jogou na preguiça não, principalmente no 2º tempo, e o Flamengo não recuou não, encarou de igual para igual, até agora os zagueiros do Liverpool devem estar procurando o Bruno Henrique, o Flamengo só sentiu o peso do elenco milionário astronômico do Liverpool quando o Jorge Jesus tirou o E. Ribeiro e o Arrascaeta.
anônimo
22/12/2019 23h25
Sim, e olha que o Flamengo sobrou esse ano, vinham aqui no Rio e tomavam uma sova. Flamengo está em "oto pata mar" em relação aos times brasileiros, e o Liverpool está ainda mais além.
23/12/2019 00h02
Já a alguns anos que o o futebol europeu está em um nível bem superior ao sul americano.
anônimo
23/12/2019 00h21
Os principais sim, mas times tipo leganés, norwich
Dá para os times brasileiros ganharem
anônimo
23/12/2019 04h55
Infelizmente sim
23/12/2019 09h55
Dinheiro é que manda, esse é o abismo.
elas respondem
anônima
18/05/2020 17h05
Sim