Fiquei com um boy a uns 10 dias atrás e depois da transa ele continuou conversando comigo, tudo normal, fala que quer ficar comigo de novo, eu também digo o mesmo, sempre que posso digo o que gostei na transa. Porém, não fico atrás dele, converso, mas não fico correndo atrás, nem grudada nele, nem mostro ciúmes se ele some algumas horas. Ele já me disse algumas vezes que tem a sensação que eu não gostei, apesar das coisas que falo.
Acham que ele é inseguro? Que e leva ele a pensar assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/12/2019 00h15
Acho que ele quer e cair fora, vc já deu o que ele queria! Homens fazem isso!
22/12/2019 23h45
Acho que ele é inseguro.
22/12/2019 23h50
Acho que ele deve ser inseguro mesmo. Agora existe também esse mito popular de que quando uma pessoa está gostando mesmo ela tem que ficar no pé da outra o tempo todo, morrendo de ciúmes por qualquer besteira e super apegada, grande besteira, se ele acredita nesse tipo de besteira, coitado dele, ainda vai sofrer bastante baques até acordar para o mundo real rss.
anônimo
23/12/2019 00h02
Acho não ele é muito inseguro, sei lá combina com você.
23/12/2019 00h12
Casual é uma bosta mesmo...Ninguém conhece ninguém e fica pensando várias coisas nada ver...
anônimo
23/12/2019 04h58
Tem que gritar pra expressar o orgasmo
anônimo
23/12/2019 09h49
Muitas respostas bem bosta que não chegam a lugar algum. Os dois dizem ter curtido e ficam de mimimi pra nao chamar o outro pra parte 2. Se ele não toma atitude tome você, chame pra sair dia x e veja o que ele diz. É assim que se demonstra interesse e diminui a insegurrança de outra pessoa.
elas respondem
anônima
22/12/2019 23h44
ele acha que vc não gostou pq vc não corre atras dele
anônima
22/12/2019 23h46
As vezes pelo fato de você não demonstrar muito ou no caso não ficar indo atrás dele ele pode achar que você não curtiu muito
22/12/2019 23h47
Acho que é insegurança dele sim