Só por causa que sou virgem ? pq algumas pessoas pensam assim ? será pq valorizam o sexo mais do que suas vidas ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/04/2016 13h03
Depende do seu conceito de fracasso.
Vc e uma pessoa inteligente e fica dando ouvidos pra o que os outros falam, siga sua vida e seja feliz a pessoa certa vai chegar.
21/04/2016 11h46
Não dê ouvidos aos outros. O que vale é o que está em seu coração. Vá em direção de seus objetivos de vida.
21/04/2016 15h02
Meu caro, tu é foda!!!
Sabe o q esse povo q fala isso tem?
Inveja de vc...sexo é fácil conseguir, é só pagar uma garota de programa, agora chegar aonde vc chegou...aí q é difícil amigo..só competentes chegam.

N ligue pro q os outros falam.. E de coração...admiro vc. ;)
eles respondem
anônimo
21/04/2016 11h54
A definição do sucesso para uns, não se torna um fator irrefutável pra você.
Siga o SEU sucesso.
Vls
21/04/2016 11h53
Flor....tirou as palavras dos meus dedos.

Depende do que você almeja no seu coração!
anônimo
21/04/2016 13h39
- Tem emprego
- É estudado
- Ganha muito
- Se acha fracassado.

Aff, para com esse complexo, vai.