Casariam com algum usuário daqui do site?

-2
anônimo
756
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
15
17
elas respondem
15
anônima
7a
Com o @daniel_t
Pq ele é bonito, mas ele não parece ser atencioso... Infelizmente
anônima
7a
Nunca, só homem fudido kkkkkk
anônima
7a
Com o @Nightmare40, mas ele não iria me querer, tenho idade da primogênita dele
anônima
7a
Neste site não há homem para mim.
por que não?
anônima
7a
Com @unknownsoldier, aquele lindo ♡
Não me casaria nem com alguém da vida real.
anônima
7a
Nunca, nem se eu fosse solteira casaria.
anônima
7a
Jamais
Lógico q não.. não conheço ninguém..
Também não precisa casar né!
anônima
7a
anônima
7a
Teríamos que nos conhecer pessoalmente para ver se rolava algum sentimento.
Porém acho improvável conhecer alguém daqui, teria que haver muita "coincidência".
eles respondem
17
anônimo
7a
Nunca, só mulher fudida kkkkkk
anônimo
7a
Casar pra que? pra se divorciar depois?
anônimo
7a
Com uma coroa de 49 anos do RJ
Não falo quem é.
Penso da msm maneira q a @Cleopatra-sambou.
Nem conheço ninguém como é que vou casar!??
Pelo caráter das respostas, uma morena branquinha do olho claro aí.... ;D
Talvez uma usuária, não me descobri ainda.
anônimo
7a
Sim, algumas usuárias, mas a que mais me interessa mesmo seria a @Thay_.
Só se eu encontrar uma morena dos olhos verdes ou azuis aqui.
Não tenho maturidade para casar, ainda!
Kkkk
anônimo
7a
Ah, casaria! ❤️
anônimo
7a
Casar pra que? Pra dividir metade das suas coisas depois?
anônimo
7a
Kkkkkk
anônimo
7a
Com certeza
anônimo
7a
Não.