Ontem um menino la me pediu em namoro e se abriu comigo falando que gosta muito de mim e talz e até disse que iria falar com os meus pais pra gente namorar e ser um namoro de Deus e ele é um amor e é até pastor da igreja e é uma pessoa boa de verdade.
Só que horas depois ele depois de me desejar bom dia e tudo mais no maior carinho ele ficou muito "decepcionado" cmg pq segundo ele uma pessoa que ele não quis falar quem era falou pra ele que eu traia ele e certamente eu iria trair ele sempre e óbvio que isso não é verdade.
Ele de verdade foi um ficante meu no inicio desse ano e não um amante como falaram,mas depois que eu soube que esse meu ex-ficante só queria brincar cmg eu me afastei dele.
Mas esse menino que me pediu em namoro serio infelizmente acreditou nessa pessoa e a gente ficou de mal e não tem o q fazer para ele acreditar em mim,infelizmente.
Bahh to muito confusa e triste por isso pq perdi uma pessoa que realmente era de Deus e gostava de mim de verdade.
E perdi um amigo tbm.
Não seii o q faço
(Desculpa pelo baita texto)

elas perguntam
13 6
eles respondem
23/12/2019 00h09
Caramba vocês tem 10 anos pow kkkkk
23/12/2019 00h15
De Deus o cacete vcs nem namoram e ele já se mete assim na tua vida e não confia em ti. Espera o próximo que aparece, esse ai já começou errado.
23/12/2019 04h51
Evangelico é muito estranho vei kkkkkkkkk
anônimo
23/12/2019 04h46
É a vida
23/12/2019 00h19
Fala pra ele que pra ficar contigo não pode ser frouxa, é só para os fortes, senão toma chifre mesmo.
Aproveita e manda ele se foder com o machismo e tentativa de te controlar.
23/12/2019 21h01
Coisas do cotidiano. Não pausa o filme.
anônimo
23/12/2019 00h51
Uau, uma pessoa de Deus, uma pessoa abençoada, uau.
23/12/2019 00h20
Mas que pessoa pau no cu essa que falou para ele sobre esse moleque que você teve um rolo começo do ano, aposto que foi uma moça que sentiu inveja de você e possivelmente já estivesse de olho nele faz tempo, e o pior foi o menino ter acreditado nessa pessoa e ainda se afastado de você, sinto muito mesmo, a inveja alheia é um cu mesmo.
anônimo
23/12/2019 00h18
Vc tem ficantes quando quer com ele foi colocando barreira de falar pra mãe igreja primeira pastor
anônimo
23/12/2019 00h14
Ele gostava tanto de vc que deu ouvidos a fofoca dos outros, ele nunca gostou de vc.
anônimo
23/12/2019 00h13
Foi livramento, filha! Relaxa.

Deis diz que quando você aponta o indicador para alguém há três outros dedos apontando contra si. Ele como "pastor" deveria saber bem disso.

Fica bem e se afaste dele, imagina as fofocas na igreja e ele sempre vindo te admoestar por isso. Detesto religiões e religiosos por coisas como essa.
anônimo
23/12/2019 00h12
Acho que ele não era tão boa pessoa assim, essa desculpa de “ uma pessoa me falou” é típico de quem já tinha se arrependido e queria pular e fora e vc caiu!
anônimo
23/12/2019 00h10
Um vai, outros aparecem.
Não é motivo pra ficar assim.
Daqui a pouco, já aparece outro que vc se interesse, e esquece ele.
elas respondem
23/12/2019 00h12
Tenta conversar com ele pra esclarecer a situação e se vc realmente tem interesse demonstra isso, se ele realmente te gosta de vc, vai entender.
anônima
23/12/2019 00h13
fale pra ele que vc nunca foi amante só ficou ,fala a verdade e diz pra ele orar e pedir direção a Deus
23/12/2019 00h35
Sendo um rapaz de Deus é um motivo a mais para ele te ouvir, não acha?
anônima
23/12/2019 00h16
Conversa com ele direito e diz o q sente.. mas pelo fato dele acreditar nos outros, mostra q ele eh maria vai com as outras
23/12/2019 00h14
Odeio quando falam algo que n é vdd de mim ou quando duvidam de mim, mas tenta falar com ele. Uma pena que isso aconteceu
anônima
23/12/2019 00h14
Tbm perdi e estou triste :(