Eu tô ficando com uma mina, ela é uma pessoa incrível, quando eu to com ela é tudo perfeito, ela já me disse várias vezes que quer namorar comigo mas eu tenho muito pé atrás com isso, ela é podre de rica, faz medicina, com 18 anos ganhou uma BMW e eu não sou grandes coisas, estudo pra passar numa federal e ganho 1 salário minimo e isso tudo me faz ficar MUITO mal pq eu realmente gosto dela. Hoje a mãe dela passou mal e ela me mandou vários áudios no wpp dizendo o que estava acontecendo eu respondi os áudios dela, falei pra ela se acalmar e tomar cuidado no trânsito pq ela estava MUITO nervosa, ela viu todas as mensagens que eu mandei e depois mandou um áudio dizendo mais ou menos isso ''nossa, achei que vc iria me ligar'', mas eu não liguei pra ela pq eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com ela, pq ela estava dirigindo e muito nervosa, agora eu tô me sentindo horrível e com um aperto imenso no coração..

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/12/2019 00h30
Mostra o print desse textão!
anônima
23/12/2019 10h45
Não li esse textão, logo cedo, pqp!

Mas respondendo apenas a pergunta, sento e espero passar. Quando se está ocupado é bem mais fácil de esquecer ou parar de pensar nisso, eu faço algo que gosto ou vou visitar os familiares mesmo, ou sair pra tomar um sorvete.
23/12/2019 10h43
Liga ou vai ao encontro dela e conta o que aconteceu, ela vai entender.
anônima
23/12/2019 10h59
Liga pra ela e explica o motivo pelo qual vc não ligou.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 00h25
nhuihuhui
anônimo
23/12/2019 04h51
Que barra
23/12/2019 20h59
Eu não faria nada. É só mais uma situação do cotidiano.
23/12/2019 21h01
Casa com regime de comunhão universal