O QUE É LIPO HD OU DE ALTA DEFINIÇÃO?

Na Lipo de Alta Definição, o cirurgião não busca apenas aspirar gorduras – como na lipo convencional – mas sim restaurar maior definição dos contornos musculares do corpo humano, reproduzindo a anatomia da musculatura e, assim, criar uma aparência atlética, musculosa e elegante em diferentes áreas do corpo.

O procedimento envolve a vibrolipoaspiração em torno de grupos de músculos, como os abdominais, quadris e flancos, costas, peitorais, braços, glúteos e pernas. O tratamento de alvos específicos de gordura, com cânulas finas, ajuda a criar a aparência esculpida e definida dos músculos.

Na região abdominal do corpo, por exemplo, se recria as depressões e saliências

características da musculatura de um abdômen “tanquinho (six packs)”.

Para ter abdômen tanquinho e tentar te excitar mais na cama, o que achariam do cara fazer isso?
https://clinicaborgesfortes.com.br/o-que-e-lipo-de-alta-definicao-ou-lipo-hd/

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
23/12/2019 06h24
Desnecessário. Levaria ele comigo pra academia.
23/12/2019 00h36
Então tah. O parceiro encararia procedimentos do tipo para "excitar" a esposa, namorada? kkkk..aham..
Ele faria por ele, e se isso for elevar a autoestima dele, consequentemente refletindo no relacionamento dele, ótimo.
Acho que uma namorada, esosa curtiria, principalmente se ter êxito no objetivo.
anônima
23/12/2019 01h04
É o maníaco do tanquinho? Cara, não faça isso, você vai arriscar a sua vida por tão pouco? Quanta neurose.
23/12/2019 02h05
Gostaria de fazer em mim na vdd rsrsrsrs.
anônima
23/12/2019 02h19
Eu jamais deixaria o @Daniel_t gastar dinheiro com isso, inclusive nem gosto de homem malhado, eles são chatos.
23/12/2019 02h22
Se for aquela massagem que desvia a gordura, terá aparência de tanque, mas ao passar a mão, eu saberei que é gordura e não músculo.
Melhor aspirar a gordura e depois começar a malhar
23/12/2019 07h17
meu namo nao faria isso kkk ele faz dieta e treino a alguns anos e tá com tudo em cima :P

mas assim, o cara que faz isso, nao faz pra excitar a mulher, faz pra si mesmo!
anônima
23/12/2019 08h07
Quero fazer.
anônima
23/12/2019 09h42
Coisa de veado.
30/10/2020 21h29
Prefiro que vá a academia :3
eles respondem
23/12/2019 00h24
Boiolagem
23/12/2019 00h41
Melhor focar em fazer um bom oral.
23/12/2019 02h07
Não sei... Tenho medo de fazer a minha cirurgia de desvio de septo...
Kkkkk

Corajoso!
anônimo
23/12/2019 04h23
Vou virar o Ben humano
23/12/2019 04h27
Não vai compensar o tico de fuder grilo.