É incrível, antes no Instagram ela me respondia normal,agora que conversamos pelo whatsapp ela demora horas, eu tô até agora esperando uma mensagem dela de ontem, é sempre assim, e nem sei se é falta de interesse pq foi ela que começou a me seguir e a me chamou pra conversar

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/12/2019 00h40
Tem gente que perde o interesse rapidamente..
eles respondem
23/12/2019 00h39
Mulher quando está interessada ela responde na hora! Te garanto isso!
anônimo
23/12/2019 04h49
Outras amizades tiram o tempo dela