Comunista!
23/12/2019 08h16
Não faz!
Não concordo com algumas diretrizes da esquerda, e nem por isso sou de direita.
anônima
23/12/2019 00h50
Não
eles respondem
anônimo
23/12/2019 00h50
Vai pra Venezuela, petista safado!
23/12/2019 11h00
Vamos facilitar o raciocínio. Direta e esquerda e muito mais que comunistas vs capitalistas.

Direita: Liberdade individual. Ou seja, através do seu trabalho você consegue atingir os seus objetivos.
As relações de trabalho devem ser feitas diretamente entre você e o funcionário.
Menos interferência do governo na sua vida, seja por meio de menos leis, menos impostos, menos serviços.
Resumindo, a direita preza pela liberdade individual. Oq vc vai fazer com ela é problema seu.

Esquerda: O bem coletivo. Ou seja, através da união atingiremos o objetivo das classes.
A sua opinião individual não importa muito, o que importa é a "vontade do coletivo".
Existem órgãos e associações que irão representar você e as suas opiniões, o que ficar decidido entre as negociações você deve concordar, pois o objetivo era o bem comum.
Maior interferência do governo na sua vida, seja por mais leis, mais impostos, mais serviços.
Resumindo, a esquerda preza pela bem coletivo. Você aceita restringir suas liberdades pessoais para o bem comum. Não importará se você concorde ou não com esse bem comum.
anônimo
23/12/2019 00h48
Não.
23/12/2019 10h41
Imposto é roubo.
23/12/2019 02h29
Não, na verdade só os tupiniquins pensam assim. Nos EUA, por exemplo, há democratas contra o aborto, contra o casamento gay, mesmo sendo a minoria existe. Assim como tem republicanos que são a favor do casamento gay, não existe uma linha fixa.

Agora, os esquerdistas no Brasil estão tão bitolados e desesperados, que estão defendendo tudo o que a turminha maconheira deles diz.

Ciro Gomes é um exemplo, e é um cara que quer se aproveitar dessa carência da esquerda, diz uma coisa num mês, e logo depois fala outra coisa completamente diferente, e ainda tem jumento que aplaude as besteiras que esse cara fala, huahuahua.
23/12/2019 01h09
Não, existe outras tendências políticas e econômicas, as nações são muito complexas para ser usada apenas soluções de um ou outro lado.
Vc pode ser centro, social democrata, social liberal e por ai vai.
anônimo
23/12/2019 01h05
Faz uma pessoa sensata.
anônimo
23/12/2019 01h01
Não, apenas um discordante daquela opinião.
anônimo
23/12/2019 01h00
Seja do centro.
23/12/2019 00h54
Não, o que n podemos ser é alienados! Tanto pra lá, quanto pra cá.
23/12/2019 00h53
Depende o contexto não mesmo, apenas opiniões diferentes em concordar com algo ou não
Importante para mim seria ver a realidade que a gente vive e a desigualdade enorme que ainda perdura e a classe política não está nem ai para o povo
anônimo
23/12/2019 00h50
Não.
Em ambos os lados, tem pessoas que não concordam 100% com o que cada ideologia defende e prega.
Isso não faz a pessoa ser do lado oposto, por não concordar com esse ou aquele ponto de vista ou opinião.
Já dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".
23/12/2019 00h50
Não, vc pode concordar com umas coisas consideradas da direita e outras coisas da esquerda, não se prenda a essa merda.