Ontem eu fui numa pizzaria com a minha irmã,a amiga dela e essa minha amiga, que é literalmente apaixonada por mim... Ela em todas as vezes que abria a boca me criticava, falava mal de mim com sarcasmo, também fez isso com a minha irmã, e a amiga dela, o clima ficou tenso... Ela me envergonhou, e o pior é que eu convidei ela justamente pra ver se ela amadureceu como amiga,mas pelo visto não. É uma pessoa difícil de lidar, não é a 1° vez

eles perguntam
1 7
elas respondem
23/12/2019 00h52
Ela quer vc e vc não quer? Talvez seja isso.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 04h45
Já até sei em quem ela votou na última eleição
anônimo
23/12/2019 00h50
Sério?

Foi um desabafo? Que lindo.
anônimo
23/12/2019 00h51
Perai, como ela é apaixonada por ti e ao mesmo tempo te critica? Aconteceu alguma coisa no passado que fez ela ficar desse jeito?
anônimo
23/12/2019 00h51
Deixa de ser trouxa, ela tava só te queimando para a amiga da tua irmã, kkkkkkkkkk..

Tou rindo só de imaginar a cena, pqp, kkkkkkkkkkkkk

Ela é mais esperta do que tú pensas.
23/12/2019 14h03
Carai, que filha da mãe, ela quer te zoar na frente das outras amigas. Tu é garoto novo tb, hein? Vai convidar a mulher que gosta de vc pra sair com um monte de outras ninfetas (com todo respeito a sua santa irmã, claro.)?
23/12/2019 20h54
Talvez ela seja sádica. Isso pode ser bom.
23/12/2019 20h56
Devolve essa oferenda pro mar, fera.