Eu sou virgem e tô namorando a um mês, o negócio tá começando a esquentar mas não sei se é a hora, não sei se ela está pronta agora, não quero ser apressado
Já tenho certa liberdade com ela, tipo pegar nos seios e na bunda

eles perguntam
4 9
elas respondem
23/12/2019 00h59
"... pegar nos seios e na bunda"

Chocada!
23/12/2019 09h47
eu diria pra vcs irem indo, como ja fazem. Vao se descobrindo aos poucos. Vai dando uns amassos, e tals... Um dia isso vai acontecer naturalmente.

Pra mim vc ainda nao tá pronto pra transar. Mas acho legal que tu se preocupas com ela.

"pegar nos seios e na bunda" nao é nada, tem muito mais por trás disso. Fazer a moca se sentir confortável....

tu ja chegou a masturbar tua namorada? ou ao contrário?

vai avancando deeeevaaaagaaarrrr e naturalmente. tenha sempre camisinha junto com voce, pra caso isso acontecer algum dia.

e mais importante, quando estiverem um pouco mais íntimos, conversa com ela sobre isso!
23/12/2019 14h03
1 mês e já tá nessa pressa? Calma aí fio.
anônima
23/12/2019 14h05
Deixa acontecer naturalmente, começou agora o namoro, puts
eles respondem
23/12/2019 01h05
Não proponha e nem avance sobre ela, como está fazendo. Crie um clima psicológico.
Um jantar, uma bebida, música, dança, massagem, muita atenção e carinho.
Evite esse desespero de explorar as partes dela. Seja apenas intenso no beijo, no abraço e gere curiosidade nela, deixa ela ir se soltando.
Aproveita e elogia ela, cuida e da muita atenção.
23/12/2019 00h56
Tem q ir dando uns passos pra frente...
Dedilhar a viola
Tocar gaita na tabaca
Ela ir retribuindo...
Até o motor amaciar pro rolê de verdade
anônimo
23/12/2019 01h00
Vai avançando.

Ela vai se esquivar, tentar te fazer ir devagar, mas sinceramente falando, se fosse um funkeiro piranha, já teria comido ela faz muito tempo. Infelizmente é verdade.

Faz assim, quando estiverem no bem bom, COM PRIVACIDADE E CONFORTÁVEL, comece a cantar ela. Avance, sem medo. Tenha uma pegada forte, um beijo intenso. Não fique só no beijo, mão direita na bunda, mão esquerda onde você quiser (curto a nuca, mas nesse caso, você precisa excitar ela, então passe no corpo todo, com intensidade e delicadeza)

Chupa ela inteira. O máximo que você puder e ela for deixando. Abuse de beijos e lambidas no pescoço.
Vá tirando aos poucos as peças de roupa dela...

Se ela negar, tente a convencer, use argumentos incríveis, tipo... "Como posso me controlar? Você é tão gostosa, preciso sentir seu gosto, sua delícia (e cai de boca). Coloque a mão dela no seu pau, quando você estiver duro pra caralho. Faz ela raspar a mão, sei lá. O maior foco disso tudo, você tem que conseguir fazer um sexo oral nela. Se tu chupar a buceta, bem chupadinho, vai meter a pica, ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeerteza.

Cê tem que ser o safadão. Transmitir confiança, de quem sabe o que está fazendo. Não aja como um virgem.
anônimo
23/12/2019 09h39
No meio do beijo, coloca a mão dela sobre teu membro duro e diz pra ela que ela que deixou assim
23/12/2019 13h50
Deixa rolar, não proponha isso não, faça o contrário, proponha situações que possam levar à isso, como por exemplo ver um filme, e aí nos amassos vc vai fazer seu caminho ali, deixa o clima acontecer, quando esquentar e ela não se afastar, ataca.
anônimo
23/12/2019 01h07
Leva num motel que tudo acontecerá naturalmente.
Se ela já tiver ido lá já tem até a senha do wifi
23/12/2019 00h56
Diálogo, fale abertamente seus desejos, e escute os dela.
23/12/2019 14h01
Um mês apalpando a fruta? Tá mais do que na hora de morder
anônimo
23/12/2019 15h23
Ela é virgem também?