É verdade que quando acaba um namoro, apos um tempo, quando quem levou o pé na bunda ja estiver esquecido a pessoa, nao estiver mais nem ai, a pessoa que terminou corre atras?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2016 12h50
Eu ja terminei e fui atrás, mas nao por eu nao ter achado alguem melhor, foi pq eu gostava muito dele e pra mim ele era o melhor.
anônima
21/04/2016 12h23
Não, a pessoa que terminou só vai atrás se não tiver achado alguém melhor.
eles respondem
21/04/2016 12h26
Não é uma regra, pode ser que sim, pode ser que não.
E depende de muitos fatores. A pessoa pode correr atrás por carência (está sozinha), pode correr atrás por ver que vc está muito melhor sem ela e daí ela pode reavaliar que vc se tornou um cara que vale a pena, no último dos casos pode vir pq realmente ama e estava confusa, mas sei lá, as chances dessa última hipótese acontecer é muito pequena.
22/04/2016 21h11
Não, parceiro. Nem se iluda, ela não te quer mais mesmo!