Vcs possuem essa diferenciação? Ter orgasmo seria mais intenso e alguns poucas vezes chegam lá.
Ou vcs sempre tem a mesma sensação de intensidade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/12/2019 01h32
Pra mim a gozada seria um pé no orgasmo que se perdura por um tempo maior.

1° vem a gozada, seguindo o orgasmo.
anônima
23/12/2019 01h27
Seria interessante conhecer o seu lado da interpretação do que entende por gozada e orgasmo, fisiológicamente falando, ambos são contrações musculares de maior ou menor intensidade, sendo que uma gozada pode ser uma breve satisfação sexual enquanto que o orgasmo, corresponde ao momento de maior prazer sexual. Falando por mim, tenho algumas gozadas no ato e um único orgasmo normalmente, que é o ápice do ato em si.
eles respondem
anônimo
23/12/2019 01h34
Gozada tem que ter o esguicho!