eu vou mudar de escola ano que vem, e estou super ansiosa/ com medo do que pode vir. Eu pensei que conhecer um pessoal de lá fosse me confortar pq seria melhor do que chegar sem saber de nada e nem de ninguem, aí eu conheci uma galera que hoje eu sou muuuito proxima.
Só que dentro desse grupinho tinha um menino que eu era/sou apaixonada, e todas as vezes que todo mundo saia junto, nós dois ficávamos.
Enfim, depois de vários roles, hoje nós estamos quase namorando, pra mim ele é também como um melhor amigo, oque torna a nossa relação super saudavel!
acontece que já é mês que vem que começam as aulas, e todos estão falando p mim não cair na mesma sala que ele (nós podemos escolher).
voces acham que ele na minha sala iria interfirir em alguma coisa? tipo, me impedir de me relacionar cm outras pessoas, sei lá.
-> lembrando que eu não conheço mais ninguem além desse grupo, mas sou muito fácil de fazer amizades.
• ficar na mesma sala que o seu namorado da ruim?
por favor me ajudem!!! nao sei oque fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/12/2019 01h14
Se você escolher cair na sala dele, o verá todos os dias e verá situações onde ele não estará tão assim, atraente, e num futuro próximo, se enjoará do cara.

Não caia na sala dele. Se puder, nem fique no mesmo colégio. E se ficar no mesmo colégio, não fiquem o tempo todo junto. Não esqueça dos seus amigos e procurem não se enjoar um do outro.
anônimo
23/12/2019 01h07
O que o seu namorado acha? Pergunte a ele!
anônimo
23/12/2019 01h07
Se não for atrapalhar nos seus estudos e na sua aprendizagem, não tem problema =).
anônimo
23/12/2019 01h08
Tchuki tchuki
anônimo
23/12/2019 01h12
Dá ruim sim, vai estragar os esquemas do cara, deixa ele quietinho lá na sala dele com as amiguinhas dele. Quanto mais espaço você dar, mais saudável o relacionamento será, lembre-se disso.
elas respondem
23/12/2019 01h09
Eu ficaria em sala separada.
anônima
23/12/2019 01h09
é melhor em outra sala, se depois vcs terminarem? vai ficar chato na mesma sala
23/12/2019 01h08
Sem dúvidas eu escolheria a sala dele.