Tem um cara ai, a gente se conhece uns meses. Até agora é ago só sexo mesmo. Semana passada a gente tava meio distante por uma conversa meio séria que tivemos.
Hj numa conversa, acabei me questionando se ele tem outra, e me senti mal, um vazio, uma tristeza. O que faço, me diz?
Ele deixou subentendido uma vez, que não fazia questão de compromisso sério ( antes da gente ficar nem nada, era amizade, foi uma conversa seria e de adultos.eu percebi que ele não liga pra se relacionar sério) sinto que tou gostando dele. Me afasto? Pergunto se ele tem alguém? ( acho q não tem, as vzs duvido) , digo q tou gostando.... o que. Plz, me ajudem ai.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/12/2019 01h36
Se pensa que gosta já gosta
elas respondem
anônima
23/12/2019 01h35
Você acaba de ser diagnosticada como portadora de carência. Não se iluda, nem iluda outras pessoas.
23/12/2019 01h43
Converse com ele.