na hora q ele me pediu em namoro, eu falei q tinha medo de começar um relacionamento sério
por traumas q ja aconteceram nos outros.
ele falou q n tinha culpa e tal.
e realmente n tem!
porém me deu um branco, e td q eu consegui ter em mente
era nos namoros passados,
no qual em me dei muito mal.
isso me fez atrapalhar em dizer
no q eu prezo em um relacionamento.
e eu queria a ajuda de vcs, p ampliar minha mente
em relação a um relacionamento serio.
pois o meu último namoro tirou dms minha paz e qualquer coisa q eu penso é com base desse.
ent me falem de vcs:
de um modo geral, qual seria os pontos principais q vcs deixaria bem claro antes de se relacionar serio com alguém?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/12/2019 01h29
"Pontos para deixar claro antes de se relacionar sério"

Que papo merda. Eu retiraria o pedido.

Ele gosta nitidamente de você, quer ser feliz com você, quer algo sério, quer um status contigo.
Não é mais fácil você não repetir erros passados?

Ou vai deixar de namorar porque teve experiências ruins?
Acorda, gata. A vida é um grande sofrimento, mas coisas como essa, namorar por exemplo, pode ser uma tentativa de deixar a vida um pouco mais colorida.

Aliás, não fique com esse cara. Se ele fosse interessante o suficiente, você não estaria se questionando e já teria aceitado no ato.
anônimo
23/12/2019 01h33
Primeiro é necessário responder essa pergunta: Pra quê vc vai namorar?
anônimo
23/12/2019 01h31
Se precisa de ideias de pontos a serem colocados num namoro é melhor se isolar do mundo
elas respondem
anônima
23/12/2019 01h27
Seja autêntica, poha.
23/12/2019 01h34
Você que tem as respostas, quando se gosta realmente você esquece os traumas todo mundo já teve. Só vai saber se tentar
anônima
23/12/2019 01h44
as pessoas são únicas, esse cara não é seu ex e não merece ser punido pelos erros de outra pessoa, se vc gosta dele se joga sem medo, talvez vc esteja jogando fora sua chance de finalmente ser feliz no amor
23/12/2019 01h50
É bom usar nossos relacionamentos antigos como aprendizado, mas usá-los já como exemplo de algo que nem começou é chato. Dá outra chance a você mesma, esquece o ex namoro, foca nesse novo e em fazer dar certo.
anônima
13/11/2020 23h59
Hum