pretendo cursar serviço social e queria saber em quais áreas o profissional de serviço social poderia atuar sem fazer concurso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/12/2019 03h59
Hoje pro governo áreas de humanas é pra vagabundos
elas respondem
23/12/2019 03h13
Não e não faria.
Entre ganhar dinheiro e prazer profissional, $$$$$.
Minha colega fez e desistiu. Tinha que distribuir cesta para bandido pq o traficante já passava a lista dos beneficiados. Ganha mal e não tem autonomia para decisões.
É um trabalho muito bonito, mas não considero rentável.
Por mim, extinguiria esse curso e deixaria só como lato sensu. Daí, sociólogo, psicólogo...se especializariam na área.